Frases Diversas
O ser vírus é muitas vezes menor que a ponta da agulha que aplica uma vacina, mas é maior que o ser humano.(Walter Sasso)
Nós podemos planejar
Muitas vezes isso fazemos
Mas Deus conhece todo o caminho
E n’Ele tudo podemos
Muitas vezes colocamos
Na conta de Deus o que escolhemos
Mas toda semeadura tem destino
Necessário olhar o que fizemos
O que muitas pessoas ainda não entenderam é que se elas não mudarem, o ano não vai mudar! Vai entrar ano novo e sair ano velho e tudo vai continuar do mesmo jeito. Ou você muda, ou tudo vai se repetir novamente.
Deus fala conosco diversas vezes, porém "tomamos o controle", fazemos o que achamos certo e acaba dando errado. Mas entendi que a atitude que você tem diante dessa circunstância define seu nível de maturidade.
Muitas vezes eu deixo uma pessoa de lado
porque essa foi a direção que ela escolheu ter.
Não uso artifícios para manter,
prefiro soltar e desatar.
Amarras são como forcas,
quando o nó é necessário
é melhor esquecer.
A Verdade não é para todos os olhares, muitas vezes deve ser despida num quarto fechado e observada com cautela por um buraco de fechadura
"Muita das vezes fui pássaro, só para voar mais alto. Outras vezes fui leopardo, só para chegar mais longe. E toda vez que ignorei minha essência, não cheguei em lugar algum."
Ao sairmos e nos despedimos, mostramos uma consideração muitas vezes veladas por um êxtase jovial. 06/01/21
A inovação, travestida de concorrência, muitas das vezes chega derrubando quarteirão e levando abaixo não só um negócio, mas todo um modelo mental parado no tempo. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Confie...
Muitas vezes Deus não faz parar a forte ventania,
mas te dá forças para que seus pés
fiquem fortemente calcados no chão,
enfrentando toda a tempestade,
pois disso és capaz e se tiveres fé,
nada de ruim te alcançará...
Muitas pessoas sentem aprisionadas ou confinadas pelas suas circunstâncias ou pela realidade atual.
Muitas vezes a gente pensa que ama aquela pessoa, mas afinal não, é só medo de estar sozinha ou achar que já não existe o tal para nos fazer felizes, mais felizes que a nossa infelicidade actual.
Muita coisa acontecendo.
Meus sentimentos estão todos Morrendo.
Meu Coração não quer se Apaixonar.
Pois tem medo de sem Você Ficar.
As decisões fazem parte do nosso cotidiano ,muitas vezes decidimos sob pressão, já em outras ,temos todo o tempo do mundo para fazermos nossas escolhas, em resumo, para que possamos tomar sempre as melhores decisões é preciso que estejamos sempre um passo a frente delas .
É no silêncio que falamos sutilmente a muitas pessoas que há coisas que não devem inquietar a nossa alma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
