Frases Diversas
O tempo é um velho e lento transporte,que leva e traz muitas coisas.Porém tem coisas q se vão para nunca mais voltar.
Quem é acostumado com a regra tem muita dificuldade para reconhecer, e até mesmo admitir, a exceção.
Ruim mesmo é saber que por muitas vezes,o certo passa por errado,e o errado passa por certo.Coisas fora do lugar,sempre há.
Em muitas ocasiões de nossas vidas não há necessidade de afastarmo-nos totalmente, mas há que mantermo-nos a uma distância segura.
Sou o autor de muitas frases,mensagens.Publico minhas obras reflexões já formulada para aqueles que apreciam.Pode compartilhar
Deus, que nesta tarde
nos dê muita proteção!
Que nosso dia termine em
paz!
Que todos os carmas ruins
saiam de nossas vidas!
Deus cuida de todos nós!
Muitas vezes perdoar não é um processo fácil, mas este necessita ser elaborado sobretudo como processo de auto libertação.
Rico quando faz muita coisa e prodígio...
Pobre quando faz muito coisa o povo fala "ta vendo não sabe o que quer da vida ! "
Um sorriso no rosto não é sinônimo de uma vida feliz .Um sorriso no rosto muitas vezes é apenas um sorriso.
Muitas vezes quando erramos, buscamos encontrar o motivo, uma desculpa e justificamos.
Mesmo percebendo que o erro pode ser evitado, persistimos, como forma de proteção, não expor.
Grande engano, reconhecer um erro é virtude, evitar o erro é sábio, Deus tudo vê!
Eu posso ser doce muitas vezes, mas também sei ser amargo e até ácido quando é necessário. Tudo depende do seu paladar.
Todos os dias
O inferno cobiça a minha alma
Há dias que a luta é feroz
Mas tenho muita fé
E força para vencer esta batalha
Que seu dia seja iluminado, abençoado, com muita paz, muitas alegrias, muito amor, e muitas realizações! B💮M D🌷A!
