Frases Diversas
Nessa rede social facebook tem muito Mestre dos Magos Filosofando e muita Maria do Bairro Sofrendo...
Dizem muitas coisas sobre mim. Mas como podem saber tanto a meu respeito, se nem eu me conheço direito?
Quando imagino que estou só,lembro que são muitas as pessoas que incansavelmente a cada minuto miram minha pessoa,apenas para ter certeza que estou bem.
As vezes paro pra pensar; De que adianta ter muita cabeça e não ter idade?
Pra algumas pessoas ter mente aberta é porque você já é rodada pra saber tanta coisa.
Ou é metida.
Mas para as pessoas que você conquista você é chamada de amiga.
Uma vida inteira é muita coisa pra quem sofre muito, mas pode ser longa e bem vivida pra quem não perde a esperança.
Não sei por que, mais ouvir a palavra: TEORIA , me permite refletir e pensar sobre coisas que muitas pessoas importantes, morreram tentando descobrir ..
Seu conteúdo deve ser sincero e positivo, pois seu exterior irá transmitir com muita energia essas forças expulsando o que a vida mostra de negativo...
Pensamos muitas vezes que é ignorante um individuo que nunca amou! Mas é ainda mais ignorante o ser humano que julga...
Muitas vezes não conseguimos ser perfeitos mais tudo que aprendrendemos é essencial para a evolução de tudo que queremos . O hoje é a luta de ontém e o amanhã a conquista de uma vida cheia de material para chegarmos onde sempre SONHAMOS.
Para cada alvo que acertamos, muitas flechas desperdiçamos, para cada anjo Deus deu asas e alvos, só os anjos acertam sem desperdiçar!
Muitas vezes sinto um vazio enorme por sua falta!
Mas é melhor assim, pois você perto de mim só me trará uma tristeza sem fim!
Muita normalidade às vezes nos faz perder as estribeiras. Perca logo um pouco a cada dia, é mais gostoso e você se sente melhor, afinal quem é que gosta de ser sempre certinho
Vejo muitas pessoas reclamando que não encontram uma pessoa boa e gentil que as ame, um bom amigo...
Geralmente, estas pessoas, simplesmente, não tem o que não conseguem ser.
Procure ser otimista sempre, pois essa postura ajudará você a obter êxito em diversas etapas da sua vida.
Haverá muitos obstáculos.
Haverá muitas batalhas.
Haverá muitas guerras.
Haverá muitas tristezas.
Haverá muitas dores.
Haverá poucos amigos.
Haverá muita fé.
Haverá muitas vitórias.
Muitas vezes as reviravoltas servem para nos sacudir, para nos fazer acordar. Para mostrar que a gente merece mais, muito mais.
Eu não sou uma pessoa perfeita, tem muitas coisas que eu gostaria de não ter feito na vida, também queria voltar no tempo pra concertar os meus erros.
Eu falo muita besteira, mas é no meio dessas besteiras que estão as tuas verdades que eu sei que doe.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp