Frases Diversas
" Às vezes te odeio por quase um segundo, depois te amo mais.
Te matei diversas vezes em pensamento, mas agradeço todos os dias por existir.
Teu cheiro, teu rosto, teu gosto, tudo, tudo que me da paz♪ "
É muito evidente, em muitas oportunidades, uma forma adotada de procedimento. Mas há um detalhe muitíssimo importante: "Nem sempre um mesmo procedimento pode ser adotado, como padrão. Isto pelo fato, de que cada situação requer um posicionamento que seja adequado e na medida certa".
Muitas coisas se passaram,
Muitos ventos sopraram,
Muitas chuvas abalaram,
Foi uma grande tempestade!
Porém a nossa amizade...
Não se abalou jamais,
E a cada dia cresce mais!
Muitas vezes passamos por tempestades que mais parecem furacões, mas Deus, nos ensina que somos fortes, e que isso é necessário para que cresçamos. E eu cresci!
É necessário muita coragem para "QUERER" esquecer:
Um olhar que paralisa,Um sorriso que encanta,uma voz que acalma...
E na incessante busca dessa coragem para "querer esquecer" revirei meu coração,onde apenas encontrei a alegria de lembrar você.
Durante toda minha vida, muitas pessoas passaram por mim, dia após dia. Mas somente algumas dessas pessoas, ficarão para sempre em minha memória ..que jamais sera esquecida...
O erro não reside apenas em fazer o que é errado, mas, muitas vezes, em deixar de fazer o que é certo.
Em uma leitura de diversas interpretações...
A primeira expressão é o espelho do que se condiz à seu respeito a segunda interpretação é a presunção, pelo que pensa e a terceira em diante será cada vez a mais correta.
Há muita coisas interessantes de se fazer nesse mundo, basta desapegarmos dessas alienações do que é moral ou não e apenas desfrutarmos de momentos felizes que a vida nos proporcionar!
A esperança segue em uma estrada com muitas curvas. Cada curva há sempre uma grande reta. A perseverança e a paciência tornam-se o combustível desse veículo chamado esperança.
61. Reflexões Chá da Vida.
Com a mesma intensidade que amo, muitas vezes te odeio, mas meu ódio nunca vive o bastante pra eu deixar de te amar.
muitas vezes somos palhaço sem ter circo....
Muitas vezes somos ator sem ter teatro....
Muitas vezes somos felizes mesmo estando triste.... Muitas vezes sendo a mesma pessoa...
Muitas vezes sem ser nós mesmo .....
Seria tão fácil se tudo fosse mais fácil
mas como vemos o que é bom não vem tão rapido
e muitas vezes a gente morre sem saber o que é bom..
Madrugada amiga...
Companheira de esperanças....
onde muitas vezes se torna presente...
Recordando os sonhos de criança.....
Ou passados que já se foram pra nunca mais ,!!!
O silêncio em vezes
É a melhor resposta que se pode dá
Mais em muitas delas
O maior orgulho que se pode demonstrar
Há muitas pessoas com sonhos diferentes pelo mundo,
Que no futuro se tornarão a mais desejada realidade.
