Frases Diversas
Abrir uma Roça, um terreiro, um Ilê, não é somente colocar 3 tambores para bater!
É preciso muita luta, muita paciência, muita determinação, muito amor e principalmente ter nascido para organizar, direcionar e coordenar tudo isso com justiça e bom senso!
Muita coisa tá na cabeça mas não no coração, muito coisa tá no coração que não entra na minha cabeça
Toda borboleta um dia se arrastou, se enclausurou, se contorceu. Em meio a muitas dores desistiu do viver de lagarta e assumiu o viver de borboleta.
Acreditar em um futuro melhor e mais humano é um verbo que esta espalhado no coração de muitas pessoas, que se encontram por ressonância da Alma!
Com foco, determinação , e muita fé, baterei todas minhas metas, uma a uma, sem pisar em ninguém ou de maneira errada, do jeito certo, com meu suor, com meu esforço, da minha luta, o meu sucesso.
Muitas coisas agradáveis não tem profundidade. As coisas profundas são como água pura no deserto, bem no fundo de um poço...
Comparo muitas vezes chorar, com um banho de cachoeira.
Me sinto leve e limpo, é paliativo é gostoso,e eu sou viciado nisso.
Existem muitas luas por aí sendo apenas meros espelhos e recebendo os elogios por aqueles que não conseguem ver a verdadeira fonte da luz.
Muitas coisas vivem a acontecer em nossas vidas porém em cada uma delas,Deus mostra a forma de lhe dar ou nos livrar.
É nas coisas mais simples que encontramos a verdadeira felicidade,muitas vezes somos tão enganados pelo pensamento futuro que nem percebemos os momentos felizes passando bem diante dos nossos olhos.
Nunca aposte na imaginação muitas vezes achamos q é uma coisa e quando vamos ver a realidade não tem nada ver.
“Muita das vezes a ética furta o direito de reprovarmos as opiniões erradas,daqueles que dominam o conhecimento..”
Deus muitas vezes realiza seus milagres usando a vida de alguém que se compadece de ti, como um braço extensor de seu Reino aqui na terra .
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp