Frases Diversas

Cerca de 23152 frases Diversas

“Muita gente pode rir junto, contar piada, chorar junto, até mesmo impedir algumas lágrimas, mas ninguém vai te conhecer por inteiro. Ninguém.”

Tem muita gente por aí que só come bucho e tira onda dizendo que só degusta filé.

Muitas vezes um olhar no silencio, pode dizer-te muito...

Tem muito sol pra pouco amor
Tem muita estrada pra pouca caminhada

A amizade é algo que pode te reerguer quando você menos espera, e muitas vezes quando mais precisa.

Muitas vezes o fim de um relacionamento não vem pra te fazer chorar até dormir, mas sim acordar pra vida.

É muita pretensão dizer que você é o melhor em qualquer coisa. Os gênios sabiam que eram gênios, mas sempre se fizeram de tolos.

Ele está na minha frente, sei que me observa, sou um tipo de diversão para ele, foi o que ele disse. Mas nunca o vejo dando risada ao meu lado. Que tipo de diversão é essa?

Não precisa ser perfeita, tão pouco ter laços sanguíneos. Muitas vezes basta apenas um objetivo em comum ou um sentimento, e com um toque do acaso, temos uma família.

Muitas vezes ficamos desacreditados de planos, sonhos...por "N's" motivos, mas chega um determinado tempo que percebemos o essencial; É preciso de perseverança, disciplina e paciência para que os objetivos sejam alcançados, e a sorte vem de onde a gente menos espera!

Como saber quem vale realmente a pena ?

Muitas pessoas aparecem camufladas na beleza,enquanto seu coração existe vaidade,insegurança,desprezo e a idéia de falsa ajuda

Quem realmente vale a pena ,talvez um dia vou descobrir ...
Hoje somente sei evitar as camufladas

Muita gente vê a beleza do ser humano pelas vestes, pela bela maquiagem ou pelo foto shop. Eu vejo pelo caráter ou pela sublime forma de viver.

Embora eu tenha visto coisas terríveis e tristes, ainda há muitas coisas que eu quero proteger.

Gosto de pessoas genuínas. Imperfeitas, mas verdadeiras. Muitas delas até são essas imperfeições que as tornam ainda mais interessantes. Eu gosto de pessoas assim. Cheias de defeitos, mas autênticas.

Às vezes acordo com muita saudade
Então fico romântica
Mas a vida é dura
E sem muita procura
Tira o sonho e põe a realidade

Eu não quero muita coisa. Quero apenas um centímetro de felicidade.

"Não é conveniente julgar os outros sem antes examinar-se, muitas vezes teus erros são bem mais graves"

É difícil lidar com atitudes onde seu coração dispara, onde existe a falta de resposta. Muitas vezes você até sabe, mais o medo te obriga a ficar calado, ou até mesmo mudar de assunto.

Duvidamos muita das vezes na força que há em nosso interior, mas até o momento em que não tem alternativa a não ser ter que ser forte;

Já não tenho mais paciência para alimentar as dores e ando com muita preguiça de sofrer... Acho que cresci.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp