Frases Diversas

Cerca de 24049 frases Diversas

"O amor é algo inexplicável, se manifesta de diversas formas, é a única realidade confiável, o restante é pura ilusão"

Opção tem muita, o que falta é conexão.

Muitas vezes as pessoas só querem ser ouvidas, não questionadas, não aconselhadas e muito menos julgadas.

⁠Não Precisa Ter Muita Idade Para Ter Muita Fé Em Deus

Não digas pouco em muitas palavras, mas muito em poucas.
aforismos vol. 2⁠

⁠Não me ensinaram muitas coisas. Aprendi a me manter de pé pela falta de opção.

Feliz aniversário,
Muita paz e felicidade...
Por muitos anos de vida,
Com saúde e prosperidade...

As flores me salvaram muitas vezes, na hora de fazer declarações de amor.

Eu menti para muita gente. Mas a mentira mais cruel foi a que contei especificamente para mim. Porque, quando você convence o resto do mundo, ainda existe alguém que conhece a verdade. Quando convence a si mesma... você começa a perder o caminho de volta.

Feliz aniversário!
Que Deus te abençoe, te dê muita saúde, sabedoria e realize todos os seus sonhos.
Ter te conhecido foi algo muito bom.
Espero poder te levar para o resto da vida.

"Separar-se por prudência é, muitas vezes, o gesto mais alto de cuidado."

" Muitas vezes o 'desejo de sumir' não é vontade de morrer, é o grito da alma querendo renascer em um lugar onde as aparências não sufoquem a essência."

⁠⁠Sou uma mulher que sente tudo, observa tudo e muitas vezes o silêncio é minha melhor resposta. Não sou vingativa e nem cruel, apenas sou justa perante o que me fazem.

Céu de nuvens

⁠Muita beleza ao mesmo tempo,
A arte ganhando vida em movimentos únicos,
Entre desenhos formados a olho nu, uma imensidão de cenários pedem passagem,
É esplendoroso ver as nuvens correndo quando olhamos para o céu!

Ansiedade quer pressa. Deus
trabalha com propósito. Nem todo atraso e negação
muitas vezes é proteção, preparação e alinhamento.
tempo certo não apenas entrega a promessa, ele molda
você para sustentá-la. Confie no processo: o que é para
ser, chega no momento exato

​"Muitas vezes, o 'preciso me encontrar' é apenas um código para: 'já me encontrei em outros braços e não sei como te contar'."

O perdão de quem nos feriu muitas vezes é negado porque, para nos perdoar, eles teriam que primeiro se declarar culpados. E para mentes pequenas, a culpa é uma sentença de morte que eles não suportam carregar.

​"Aprendi que o 'sim' para o mundo é, muitas vezes, um 'não' para a minha alma. Decidi que minha quietude não aceita suborno, nem mesmo em forma de elogio."

"Em 2014 em morri muitas vêzes.
Mas em 2015 eu me prometo a não morrer mais tanto!"

☆ Haredita Angel

⁠Apegue-se a toda a Bíblia, não somente a uma parte dela. Um homem não fará muita coisa com uma espada quebrada.

Teologia Arminiana