Frases Diversas
Uma sexta-feira com muitas alegrias!! Que hoje seja um dia marcado por conquistas e vitórias. Bom dia!
A vida é composta de muitos sabores estação de muitas cores,dúvidas e incertezas . Mas exige acreditar.
"O falso intelectual, diz pouco ou quase nada, com muitas palavras. Já o sábio, diz tudo, até com meias palavras"
Doçura
Por mais amargas que sejam muitas
das pessoas ,sempre haverão aquelas
que sejam um exemplo de doçura e
bondade ,como seja um cana ,mesmo
espremidas ,pisoteadas colocadas no
fogo elas só ofertarão ao próximo
sua doçura.
Tal qual uma árvore somos definidos muitas vezes pelo que se vê. Belos galhos, saborosas frutas e encantadoras flores. Enquanto que, tudo isso, são alimentados e sustentados por fortes e vigorosas raízes, sendo a base de tudo.
Felicidade é bem mais que bens ou coisas tão paupaveis. Muitas vezes podes encontrá-la em um breve sorriso, em algumas palavras simples, ou até mesmo em uma modesta companhia.
Há pessoas que levam muitas chacoalhadas e ficam intactas, outras com um tropeço se quebra, saber entender o limite de cada um e respeitar sua condição, é melhor do que dar conselhos equivocados.
Incontáveis vezes fugi de Deus. De diversas formas fugi do amor e, inesperadamente, foi sempre assim, na julgada ausência, que Ele, como todo amor, se fez maior.
A aliança pode ser feita entre seres humanos de diversas maneiras e objetivos, porém, a verdadeira aliança se baseia no amor, que é a principal lei divina que rege os seres humanos.
Sei que tudo passa porque muitas coisas se passaram,o tempo muda,as pessoas mudam,a vida muda...e isso também vai passar com fé em Deus pode crê.
"Muitas pessoas dizem serem felizes. Mas isso não é verdade, muitas vezes as pessoas estão felizes. SER é diferente de estar."
Muitas vezes, ao doarmos nossa saúde e nos arriscarmos em prol de um importante ideal, nos sentimos facilitadores daqueles que, numa zona de conforto, aproveitam para somente aparecer em cena quando tudo, depois do nosso intenso e desgastante esforço, está pronto...
Eu perdi muitas pessoas e tantas coisas por causa do meu jeito. Eu não quero mais manter e esconder dentro de mim o que sinto por causa do medo. Eu vou viver, eu vou correr os riscos.
Te cobram muitas coisas, mas nenhuma dessas coisas você recebe de volta. Como pode uma pessoa cobrar tanto por uma coisa que ela não faz. Como pode querer que você não faça tal coisa que ela faz.
Você pode acreditar em muitas possibilidades para compreender os mistérios da vida, porém os melhores caminhos são intuitivos e casuais
Os cidadãos muitas vezes demoram a compreender que sua democracia está sendo desmantelada – mesmo que isso esteja acontecendo bem debaixo do seu nariz.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp