Frases Ditas Deus
Feliz daquele que passa na prova dando graças a Deus pela dificuldade, pois tudo o que passamos é da vontade de Deus. Feliz daquele que ao invés de maldizer o presente e relembrar coisas do passado porque pra ele eram "melhores" agradece pelo momento presente e faz um céu em vez de um tormento diário.
Se eu oro, vou pra igreja e leio a bíblia mas meu comportamento quando ninguém vê, somente as pessoas mais próximas maltrata, será que estou praticando os preceitos de Deus? Será que agrada a Deus a minha falta de paciência diante dos problemas? Porque dessa falta de paciência a fé pode ser corrompida.
Eu guardei muitas coisas em minhas mãos, e perdi todas; mas todas que coloquei nas mãos de Deus, essas eu ainda possuo.
Quando a cabeça pousar no seu travesseiro, lembre-se de guardar somente as coisas boas que te aconteceram hoje; assim você ficará com o coração leve e cheio de lindas lembranças.
Certa vez um soldado disse a Napoleão Bonaparte: "Imperador, sois o nosso deus! Só falta criar a nossa religião". Ao que Napoleão lhe respondeu: "Meu filho, para alguém fundar uma religião é preciso duas coisas: primeiro, morrer numa cruz; segundo, ressuscitar. A primeira eu não quero; a segunda eu não posso.
[...]...Pra você gostar de mim eu confundo o
tempo. Faço o nublado virar chuvoso e uso a
desculpa pra te aquecer. Ligo o ar-
condicionado no máximo e digo que não tem
cobertor, mas tem pipoca, um filme qualquer
e eu pra te fazer companhia. Eu deixo você
me usar como segunda pele, que é pra eu te
sentir mais minha...♪
Senhor, eu coloco este mês de Novembro em Tuas mãos!
Cuida de mim, da minha família e dos meus amigos! Que seja um mês cheio de ALEGRIAS, PAZ, AMOR, UNIÃO e muita SAÚDE para todos nós!
Abençoa nossos caminhos, ilumina nossas decisões e nos livre de todo mal.
FELIZ E ABENÇOADO NOVEMBRO!!
(Angel)
O problema é que as vezes as pessoas esquecem do amor próprio e coloca a culpa no amor de um alguém, quer ser amada? Primeiro se olha no espelho e se ama por inteiro e depois ama alguém. É que costumamos ofender a quem de nada é culpado na historia, quando apontamos o dedo para alguém três deles estão apontados para nós.
O problema é que minha mente é mais afiada que a faca,
mais funda que o fundo do poço,
mais veloz que a bala,
mais certeira que a mira,
mais sufocante que a corda...
Não é que eu não queria falar,
É que tem palavras que você não vai suportar.
É preferível mim silenciar
De que fazer a sua alma chorar
As palavras, às vezes podem ser duras, magoam, ferem... Mas quando ditas com verdade, elas são necessárias, salvadoras, pois nos situam, nos mostram a realidade, nos libertam da cegueira intelectual, geralmente quem pronuncia, é atacado e apontado, mas este mesmo proclamador, livre estará, pois cumpriu uma valorosa missão, informar!
Na noite suas palavras estarão mortas
E no frio você vai estar sofrendo em silencio
E nos seus sonhos você vai ver frieza em meu olhar
E na hora H você vai precisar de alguém para desabafar
Os espíritos de seu ego vão te esperar
É você quem vai decidir para que plano você quer ir
Céu ou inferno? É você quem irá decidir!
evolui, deixei de ser menino, acredito sim, mais passei a analisar melhor, não deixei de sentir, parei de dar perolas aos porcos, meus amigos? conheço bem, meus inimigos? humm não me preocupam, ficaram para traz, desejo saúde para eles. eu? Ainda estou seguindo a Jesus Cristo de Nazaré meu Salvador
Força
Sinto fluir esta energia,
dentro do meu coração.
Jesus Cristo contagia,
fonte da minha salvação.
Desencadeia esta alegria,
mostra-me tua salvação.
Sacia-me com tua companhia;
dentro do meu coração.
Tua palavra traz essa doce magia,
que me conduz a adoração.
Tua presença sitia;
todo o menu coração
"Realizar sonhos, vencer obstáculos, inspirar vidas, alcançar o êxito... Essas são metas de todos nós. Porém quando essas coisas são mais importantes do que "ser" alguém com o coração simples,sincero e feliz, as alegrias se transformam em fraquezas e amargura na alma..."
O sol queima a pele
Sua ausência congela o coração
O calor já não me aquece
O que é ruim a sensação...
Filha, não te abandonei
Nem te abandonarei
Por sua ausência chorei
Por sua dor chorarei
Mas sei que sempre te amei
E sempre te amarei
Sei que em meus braços a terei
É o que sempre sonhei.
Te amo sempre Sarah!
Dizes que nunca senti ciúmes por ninguém
Que não sei o que significa esse sentimento
Como podes dizer isso a mim sabendo o que sabes
Os ciúmes que senti por ti foram uma mera representação?
Não digas tu o que não sabes
Pois eu sei o que são ciúmes, podes ter certeza
Possivelmente mais que a tua própria pessoa
Alguma vez sentiu.
Uma vez encontrámo-nos os dois
Nesse mar da política; depois,
Como diversa bússola nos guia,
Cada qual foi seu rumo: todavia,
Em certas almas nunca se oblitera
A afeição de um companheiro antigo:
Sou para vós por certo o que então era;
E eu, como então na minha primavera,
Abraço o venerando e velho amigo!
O pecado é o maior inimigo da raça humana, arruinando a vida e a alma da pessoa. Através da morte expiatória de Jesus e do poder santificador do Espírito Santos, quem vem a Jesus é libertado da culpa e da escravidão do pecado. Jesus é a tua salvação, @#Amém? @#ManancialDeDeus (João 8:314-36 / Atos 26:18 / Romanos 8:1-16)
Ei, você mesmo! Mesmo depois da solução de um problema difícil, haverá outros a serem enfrentados. A proteção e os cuidados providenciais divinos sempre serão necessários, porque o INIMIGO do CRENTE nunca cessa seus ataques contra os fiéis! Tome Posse dessa palavra em nome de Jesus, @#Amém?
A decisão de abandonar o PECADO e querer a salvação em Cristo importa em ACEITAR a Cristo não somente como SALVADOR da penalidade do pecado, mas também como Senhor da nossa vida. Por conseguinte, o ARREPENDIMENTO envolve uma troca de senhores, do senhorio de Satanás, para o senhorio de Cristo e da sua PALAVRA em nome de Jesus, @#Amém?
(Atos 26:18)
Creio que Deus, não é um Deus de barganha, mas de valores reais que preza o esforço de cada um na busca constante de melhores coisas pra vida tais como estudo, carreira, sonhos e conquistas. Está escrito: “Porque qualquer que pede recebe; e quem busca acha; e a quem bate abrir-se-lhe-á. Lucas 11-10”. Ou seja: mexa-se! Vá à luta.
