Frases Difíceis de Entender
Mesmo representando, é díficil te entender. Fico calado aceitando tua existência, enquanto parte da minha existência parece não mais existir. Será isso tudo verdade ou ficção?
As vezes é dificil entender como esse espaço sufoca, entender como tem tanta gente perto de você e ninguém do seu lado.. Não basta um abraço, solidão não vai embora assim com um toque de mãos.
Por mais que eu tente, é difícil te fazer entender. Eu estou a ponto de chegar em você e te dizer: Leia, é tudo, completamente tudo sobre você.
Será que é muito dificil para você entender que a sua amizade para nós é tudo e mais um pouco?É pedir muito a sua compreensão?É muito dificil você entender o nosso lado??Se você soube-se o quanto a gente ama você,não faria isso!!!!
"É muito fácil crucificar e criticar alguém que o decepcionou, difícil é perdoar e entender, pois um dia você também decepcionou alguém".
Se eu já sofro com você,imagine sem você. É muito difícil entender que eu não quero me afastar de você?
O amor é algo difícil de se entender então não tente entende-lo viva ele livremente expresse todas as suas emoções.
... porque é dificil aceitar que as bordas de
uma rosa fiquem enegrecidas,
é difícil entender porque elas murcham,
porque elas não sobrevivem sem seus galhos,
sem seus espinhos basais...
É difícil aceitar o erro ...
Torna-se difícil, às vezes, entender os desígnios de Deus; tanta gente ruim estando numa boa e tanta gente boa padecendo tantos males. Creio que a aliança divina foi rompida ou perdeu a vigência, o grau de validade.
É difícil entender até onde vai um sentimento de carinho e amor.
Às vezes nos damos conta que amamos demais sem ao menos ter idéia do limite máximo do amor, quem sabe se o limite de um grande amor dure por uma vida ou a própria vida seja o amor em sua essência, o amor de Deus.
O amor é um tanto quanto curioso; difícil de se entender, e complicado de se explicar.
( VDM - 22/06/09)
Dificil é querer entender a lógica duma coisa, sabendo que o que pensámos sobre a mesma não tem lógica.
