Frases Diferentes
No meu mundo paralelo
No meu mundo paralelo é tudo diferente gente vira bicho,e bicho vira gente.
no meu mundo paralelo não á desigualdade social.
Todo dia é carnaval,amizade é oque não falta.
A beleza nos exalta.
O meu paralelo não tem igual!
Há uma grande diferença entre discordar e contrariar. Discordar é apenas demonstrar que não está de acordo. Contrariar é provar o porquê.
Muitas vezes é bom deixar as preocupações de lado e fazer algo diferente, que possa nos trazer novos ânimos, novas perspectivas e alegrias. RENOVAÇÃO !!!
O amor sem interesses próprios está cada vez mais raro. Para quem ama sem a necessidade de somente preencher um espaço vazio, parabéns!!!
Relacionamento sem confiança é igual a um barco furado, você rema, rema, não sai do lugar, e uma hora vai afundar, é assim que eu penso.
Perdoar é para os fracos se não quer pedir perdão então não erre confiança é igual mega-sena custa ganhar mais quando ganhar der valor.
Queria amigos de verdade, um amor pra inventar, sonhos, desejos de felicidade, somente um lugar pra me refugiar..
“Eu em verdade vos digo que o amor de Deus não é igual ao amor dos Homens, e que o tempo de Deus não é igual ao tempo dos Homens, e que os números de Deus não são iguais aos números dos Homens.”
“Eu, em verdade, em verdade vos digo que a diferença dos ensinamentos Cristãos e Budistas são apenas grafias de palavras. Se as grafias forem interpretadas a luz do Espírito Santo, tudo vira um só caminho e uma só verdade, em essência Divina.”
Preferi pensar que tudo podia ser diferente e que você iria mudar, mas é impossível, e sabe por que? Porque uma pessoa poder mudar o jeito, o cabelo, as roupas, mas o caráter... Ah, isso ninguém muda não.
Adoração não é somente levantar as mãos durante um culto, adoração é ter uma vida em estado de santificação.
Engana-se quem achar que relacionamentos são diferentes entre uma pequena mercearia com dois funcionários ou o Grupo Pão de Açúcar!!
Os dramas e estratégias são exatamente iguais, o que muda são apenas as cifras!
Sabe a única coisa que encontro em cada caso de sucesso? Proatividade!!! E ponto...
A diferença entre aceitar o mundo como ele é… Ou fazê-lo ser como EU QUERO QUE SEJA!
A gente não morre no presente, somente passa
Dum passado e ultrapassado físico humano para
O futuro do espírito em um maior e melhor plano!
Guria da Poesia Gaúcha
