Frases Diferentes
Que o capitalismo nunca acabe, pois ele gera a fortuna, mas daí aparece os socialistas sem opiniões e querem dividir o capital entre a sociedade. Estão em busca de igualdade, porém esquecem que o capital é mais importante que quaisquer igualdade que possam conseguir
Viva o hoje como se fosse o último dia! Espalhe amor onde for, seja o que você quiser ser, se liberte dos padrões, ignore as más palavras, faça a diferença no meio de tantos iguais!
Um momento a mais de coragem. Cinco minutos a mais de perseverança. Uma pitada de autoconfiança. São esses os ingredientes que fazem a diferença.
O grande problema em todas sociedades contemporâneas de massa é e sempre será o que não se dobra ao comum, é singular, é o particular, que tem como identidade o diferente.
A maior conquista emocional e cultural da sociedade universal do seculo XXI é o Direito a Pluralidade.
Ninguém cresce e se devolve olhando-se no espelho, mas tendo a humildade de observar e aprender com as diferenças!
Todos nós somos ou podemos ser analfabetos na língua do outro, antes mesmo disso somos 'nubes' nas gírias de um lugar ao outro dentro do mesmo país. Assim como somos ateus para o deus (Transcendente) do outro. (01/01/2018)
Nossos valores está na dignidade de suportar as alterações naturais da vida.
E aceitar as nossas diferenças...
Nay Potarcio
A vida é uma obra perfeita do Criador, tem arte e beleza por todo lugar. Cabe nos o difícil papel humano de viver em paz incondicional, acostumarmos com as diferenças mesmo sem entende las e amar.
Dentro de mim, está um vazio jamais sentido...busco respostas que não podem serem respondidas; um abismo!
--------------------------------Marinete S.Inocencio
O fato de uma pessoa não ser de esquerda não faz dela alguém ruim ou intolerante, significa apenas que ela pensa diferente de outras pessoas.
Fazer o que é certo não é tudo quando a motivação é errada. Será apenas aparência que trará uma diferença superficial, enquanto seu coração continuará impuro.
"Eu", que ironia se ouve a cada momento, sei que ser único é bom e que cada um tem seus proprios problemas, mais quando me deparo com o sofrimento por ser diferente os céus me fazem pensar que só talvez, ser comum n é lá algo tão ruim.
No nascimento de Cristo, Deus disse "sim" à toda humanidade:
"sim" ao amor,
"sim" ao perdão,
"sim" à misericórdia,
"sim" à alegria,
"sim" à justiça
e "sim" à igualdade!
