Frases de Dia dos Namorados para surpreender o seu amor

‎"O amor para ser amor precisa de certezas. A certeza do encontro, a certeza da continuidade, a certeza da presença, a certeza da verdade.

As feridas do amor só se cicatrizam com o encontro de outro amor.

Mais lindo que um novo amor, é ver as chamas de um antigo se reacender.

Enquanto uns procuram um amor, outros tem amor próprio!

Enquanto o amor próprio anda na frente, os impróprios correm atrás!

Quanto mais amor dermos ao cuidarmos do outro, mais leve a vida será para nós!

Eu já quis tanta coisa nessa vida, mas agora a única coisa que eu quero é você, meu amor.

Sou de extremos, nao existem meio termos, meia verdade e muito menos meio amor. Ou e tudo ou e nada.
Nao me venha com medianas, pegue elas e de para seus bichinhos de estimacao, de preferencia para suas cadelinhas ou suas galinhos.

❝ Eu precisava me encher de algum amor. É que tem gente que precisa desesperadamente de emoção pra viver. Eu queria e precisava de uma vida mais bonita. E a minha vida só ficaria completa com um amor.

O amor é um talvez que de repente vira certeza… puro jogo de sorte.

Eu não suportaria te perder meu amor. Não mesmo. Não faz sentido viver em um mundo em que você não exista.

Engraçado que quando a gente para de acreditar em amor da vida, o amor da vida da gente aparece.

Me embebedei de você e acordei de ressaca do seu amor.

A minha fé mais profunda é que podemos mudar o mundo pela verdade e pelo amor.

‎"Ele me vestia de amor, pra depois me despir com a saudade."

Deus está em toda a parte, mas o homem somente o encontra onde O busca. O amor é a asa veloz que Deus deu à alma para ela voar até o céu.

O primeiro amor é como uma flor, e tem dois lados: enquanto você namora a flor está inteira. Depois que termina é como uma flor que desabrocha e depois morre.

Então você se decepcionou pois alguém não correspondeu o seu amor e o mundo é redondo...e Deus fez milhares de dias para você viver e ainda nos presenteou com pessoas especiais e uma ainda vai encontrar você .

Se realmente compreendêssemos o amor de Deus, deixaríamos de mendigar qualquer amor!

Pergunto ao meu amor: O que queres de mim? E então tenho a resposta que agrada meu coração, que inquieta minha alma: Quero a parte que me completa você.