Frases de Dia dos Namorados para surpreender o seu amor

Não venha me mostrar o amor, meu querido 'culpido', ultimamente você anda até mais chapado que eu.

Meu amor é a dosagem do infinito
Imensurável, irrestrito

Esse amor adverso
inconstante, disperso.

é batalha e insanidade,

foi vencido;
Virou saudade.

O amor é igual a um passarinho, cuide-o bem e deixe-o livre que jamais ele irá embora.

A Amizade as vezes pode se tornar Amor, o Amor raramente termina em Amizade, mas ambos se tornam sempre apenas Lembraças.

Trabalhe duro, tenha um alvo, planeje suas metas e, o mais importante, ponha amor em tudo o que fizer.

Não sei se é amor ou se é obsessão, só sei que não consigo viver sem você.

O Amor é uma farsa,
quando confundido com posse e obsessão.

Esse amor por você já virou obsessão!

Quando o amor , se torna uma obsessão também se torna perigoso

Não há nenhum náufrago perdido no mais profundo mar de iniquidade que o profundo amor de Deus não possa alcançar e remir.

O amor tem palavras mudas mais transparentes do que o rio.

Certas coisas na vida foram feitas para serem experimentadas – nunca explicadas. O amor é uma destas coisas.

Eu nunca fui o tipo de garota que tem certeza quando se trata de amor.

Só amor nunca foi suficiente pra sustentar nenhum tipo de relação.

Melhor uma lágrima...de um falso amor...que foi embora...do que lágrimas vividas em cativeiro...por um falso amor...que nunca lhe trouxe o verdadeiro sentido de ser...''o amor''

O amor não escolhe onde aparecer, mas aparece onde o improvável está.

Como você não sabe quantas estrelas tem no céu,você também não sabe o tamanho do meu amor por você.

Sofrendo por amor, é amiga ? Triste ein.
Faz um cartão de crédito, e você para rapidinho de chorar por homem, e começa a chorar por dinheiro .

Nem tudo acontece como a gente quer quando o assunto é amor, enfrentamos algumas decepções amorosas ao longo de nossas vidas, agente não escolhe quem amar, as vezes acabamos entregando nosso coração pra alguém que não nos merece. "P.Hulk"

Existem dois tipos de homens: o cavalheiro, e o cavalo. O que dá amor e carinho, e o que só sabe dar coice. O que sabe tratar bem, e o que adora tratar mal. O que sabe ser homem, e o que pensa que é homem.