Frases de Dia dos Namorados para surpreender o seu amor

Eu te amo com tanta força, que se fosse físico, arrastaria um avião

Inserida por contatosilvio

Eu te AMO, porque nossos defeitos juntos nos faz ser a pessoa perfeita um para o outro.

Inserida por carlapadilha

Bianca eu te amo intensa e profundamente, se você estiver comigo serei feliz eternamente, mas nada me dará tanta felicidade como te ver contente!

Inserida por WeltonOliveira

Antes de dizer "eu te amo", certifique-se de não ter sido um espasmo emocional!

Redigindo Neurônios

Inserida por redigindoneuronios

Às vezes não estamos a vontade de dizer uma pequena palavra que pode significar mtts coisas.. Mas às vezes não a dizemos por escolha!

Inserida por JLins

O escuro dos teus olhos, seriam a luz para os meus pesadelos.💙 -Para uma Garota Impossível.

Inserida por MiltonSarges

A vida tem seu tempo cada coisa vai se resolvendo tudo tem seu tempo com você fui tão feliz quando relembro tudo q já fiz te amo sem saber so sei que adoro você tudo que fiz e quero fazer vejo você seu nome rosto esta em tudo em todos quero você

Inserida por SasukeUchiha555

⁠Deus, eu te amo. Você é meu tudo.

Inserida por andreafreire

⁠Eu já procurei palavras para explicar como é sentir saudades de alguém que nunca vi. As vezes eu paro e imagino que tem muitas coisas que não vemos mais sentimos. Tudo que vejo de você faz arder meu peito então não tenho outra palavra para te dizer que não seja; Eu te amo.

Inserida por almir_machado

Quando alguém é muito importante para você: um EU TE AMO, OBRIGADO e DESCULPA resolve muita coisa.

Inserida por jeff_vittorio

'Eu te amo' só é válido quando é usado para justificar nossas ações.

Inserida por ednafrigato

⁠Tenho um profundo desprezo pelo que
a humanidade se tornou.
Hoje somos tão artificiais quanto os produtos
Que usamos, você diz um “bom dia” e um “eu te amo”
Com uma facilidade que está na palma da sua mão,
Mas quando é para encarar a realidade olho no olho
Você treme.

Inserida por Franklinsmonteiro

⁠Ouvir um “Eu te amo” é a música mais linda que existe.

Inserida por GilBuena

⁠"se alguma vez eu disse que te amo, pode ter certeza que foi verdade, por que eu sei a força que essa frase tem"

Inserida por juliana_geffer

⁠Cafuné é dizer eu te amo com as pontas dos dedos.

Inserida por gledstonguetao

⁠se olhar pro futuro e encarar a verdade que não teremos certeza das e acontecimentos ....
Levarei comigo o incinamento do passado, que será as raízes pra firmar em tempestades e dias de noites escuras .....

Inserida por hudson_ornelas

"⁠Enquanto aguardo que, me digas algo que eu gostaria de ouvir, já eu te vou dizendo o que sinto por ti!
eu te amo
plenamente
simplesmente"

Inserida por ValenteLuisa

É irônico pensar que algo de bom ou ruim que foi vivido possa apagar, como um papel em branco que nunca foi escrito.


Inserida por Angela24

⁠Não existe nada que já aconteceu que poderíamos mudar,.... Sempre vamos segurar a crença que poderíamos termos feito melhor.

Inserida por Angela24

⁠o mundo anda tão ocupado que o tempo virou esquecimento . . .
e a saudade se perdeu com o vento.

Inserida por WilsonAlberto