Frases de Dia dos Namorados para surpreender o seu amor

Somente um vampiro poderá te amar eternamente...

Há tantas coisas piores que a morte. Não ser amado ou não ser capaz de amar: isso é pior.

"Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas dar-se ao outro para completá-lo."

"Amar nada mais é do que despertar aqueles a que amamos para toda a grandeza de que são capazes."

"Uma longa viagem começa com um único passo."

Amar os homens é a essência da convivência. Conhecer os homens, a essência da sabedoria.

Se um dia alguém te amar como eu te amei, deixe que essa pessoa te acaricie todos os dias, pois eu, estarei morrendo de inveja dela.

Você não precisa me entender, basta me amar. Se não me amar basta me aceitar. Se não me aceitar dá unfollow e não se fala mais nisso.

No dia que for possível à mulher amar em sua força e não em sua fraqueza, não para fugir de si mesma, mas para se encontrar, não para se renunciar, mas para se afirmar, nesse dia então o amor tornar-se-á para ela, como para o homem, fonte de vida e não perigo mortal.

Simone de Beauvoir
BEAUVOIR, S. O Segundo Sexo Vol 2: A Experiência Vivida, Difusão Européia do Livro, 1967

A vida é tão curta pra deixar
de amar e perdoar
Aproveite cada minuto ,
Deixe o orgulho de lado ,
Viva intensamente ,
Sorria sem limites,
Abrace quem você ama,
Um aperto de mão,
Uma palavra amiga,
Um olhar de amor ,
Uma história linda.

Eu sei é um doce te amar...
O amargo é querer-te pra mim.
(Los Hermanos, música: Condicional)

Dias de chuva nos trazem nostalgia, saudades de ser bom, de amar e compartilhar. Chuva é Deus lavando a casa do coração.

Saber ser solitário é fundamental para a arte de amar. Quando conseguimos estar sozinhos, podemos estar com os outros sem usá-los como formas de escape.

Eu não sou antipático... apenas não consigo fingir amar todo mundo como a maioria faz.

Às vezes não importa o quanto ame alguém, se ele não pode amar do mesmo jeito. Viver com alguém que não consegue amar você, é mais solitário do que viver só.

“É triste amar um segredo, sofrer por quem não merece, ter que passar por quem se ama, e fingir que não conhece. É triste chorar por quem já morreu mas mais triste ainda é chorar por quem esta vivo e já te esqueceu”

Não se pode ser infeliz, não se pode morrer em vida, não se pode desistir de amar, de criar. Não se pode: é pecado, é proibido (...) Não é possível adiar a vida.

"Há sempre algo de ridículo nas emoções de quem deixamos de amar."

Não se pode pensar bem, amar bem, dormir bem, quando não se jantou bem.

Virginia Woolf
WOOLF, V., Um Teto Todo Seu, Círculo do Livro

Meu coração está ferido de amar errado.

O que é o inferno? Afirmo que é o sofrimento de ser incapaz de amar.

Você sabe que eu não sou do tipo que costuma amar. Ou você acaba magoando alguém, ou alguém te magoa. Então qual é o sentido?