Frases de Dia das Bruxas para entrar no clima do Halloween 🎃

O poder pode ser inebriante, mas também pode ser ilusório, minha criança. Nunca se esqueça de que a verdade e o amor são tão poderosos quanto qualquer outra fonte de energia. Não fomos feitos para destruir. A natureza nos ensina a resistir, reinventar e recomeçar, mesmo quando as esperanças parecem perdidas

Hoje Ă© dia de lua crescente!
EntĂŁo...
Deixa crescer...Deixa!
Deixa crescer a flor!
Deixa crescer os sonhos!
Deixa crescer o Amor!
Deixa crescer a Magia!
Deixa crescer a paz!
E observa em silĂȘncio o que o Despertar faz...!
Evoluir a Alma nos faz de novo criança...
Experimenta provar de novo a pureza da infĂąncia...!

Existem certas Ă©pocas do ano em que portais entre os mundos naturalmente se abrem, momentos como os solstĂ­cios e equinĂłcios, ou durante as festas tradicionais pelo mundo afora, ou dentro de certas configuraçÔes astrolĂłgicas especĂ­ficas, mas hĂĄ tambĂ©m os momentos em que vocĂȘ simplesmente sente que o poder se aproxima de vocĂȘ.

Criamos os vampiros, os lobisomens, e as bruxas, sempre estamos atrĂĄs da imortalidade ou algo que mude aquilo que somos, pensamos em ter a vida eterna sĂł porque temos medo de morrer e nĂŁo deixar a nossa marca no mundo, no final de tudo estamos sozinhos no universo e aquilo que nos farĂĄ mudar nĂŁo serĂĄ algo mĂ­tico e sim nĂłs mesmos...

SOU 🩋

Sou um ser
Sou um raio de luz
Sou mĂŁe, sou flor
Sou bruxa, sou poderosa
Sou loba, sou amante
Sou choro, dor, amor
Sou vida, paixĂŁo
Sou inicio e fim
Sou linda, sou feia
Sou gorda, sou magra
Sou sol, lua, estrela
Sou fogo, chuva, vento
Sou amada, esquecida
Hoje sou apenas mulher

Quando era criança tinha medo da escola, pensava que as professoras era bruxa, na adolescĂȘncia o conceito era um pouco diferente alem das bruxas tinha fada, quando cheguei na fase adulta percebi que realmente o pensamento de criança e bem mais forte e real, existem muitas bruxas disfarçadas de fadas!

Repare e veja as bruxas elas tĂȘm,
Algo que realmente difĂ­cil de mostrar!
Vou dar uma dica;
As bruxas sĂŁo vazias de sentimentos sĂł
NĂŁo ver quem nĂŁo quer, Caramba! Como elas fazem tantas bruxarias? NĂŁo seja bobo! Isso nĂŁo Ă© uma bruxaria. E Apenas,‘’Bruxa vazia de sentimentos e donas de si’’

O mundo necessita mais de MULHERES,

Bruxas rebeldes, livres, leves,soltas e loucas..

Menos "santinhas, princesinhas, patricinhas,delicadinhas,

Menos aborrecidas", e "submissas"

que batalhem mais, trabalhem mais, desinteressadas em maridos alheios..
MENOS SAFADINHAS E OFERECIDAS...!!

.

Mesmo que haja simpatias, mesmo que haja bruxarias, nada será capaz de atingir QUEM É DE BEM com a paz, DE BEM com o dia, DE BEM com a noite, DE BEM com a vida. Será em vão qualquer tipo de infusão desnecessária da majestade imaginária. Mesmo que milhares de fibras humanas inclinem-se sobre mim, nada será capaz de me derrotar!

31/12 đŸ—“ïž 2025 chegando ao fim⏳


PrevisĂ”es e conselhos da Bruxa/Maga Miriam para 2026 💃


Não haverå perturbaçÔes astronÎmicas
e nem encheçÔes astrais ...
se vocĂȘ nĂŁo for se intrometer nas posiçÔes astrolĂłgicas dos outros...
Tome conta dos seus astros

e deixe as estrelas dos outros em paz !!!
©✍@MiriamDaCosta

⁠O Homem que fica ao lado de uma Bruxa sabe que outros podem desejå-la, cobiça-la. mas somente ele irå tocå-la, somente ele receberå seus carinhos, somente a ele ela se entregarå e por ela serå tratado como um Deus, porque uma Bruxa é a Mulher bem resolvida que despertou e só fica ao lado de um Homem se este for merecedor.

Pavor
Num quarto escuro
No silencio quase mortal
Um barulho
Que susto!

Se todos sĂŁo vampiros
E hĂĄ um zumbi entre eles
Pode ter certeza
Que esse assusta

Mas o terror mesmo
Ocorre quando a violĂȘncia
E a impunidade existem
Em plena democracia
O medo de expressar a prĂłpria opiniĂŁo
É o mais frequente.

Inserida por Lemilesi

Obviamente, nĂłs usamos vampiros como uma metĂĄfora de algo mais, algo mais profundo que apenas o sobrenatural. Mas hĂĄ alguma coisa sobre os mortos-vivos chupadores de sangue, que pode dizer muito Ă s pessoas. Existem realmente tantas pessoas tentando controlĂĄ-lo diariamente, roubar sua alma de alguma forma, levar uma parte de vocĂȘ...

Inserida por pensador

sou um vampiro
quero seu coração,
senti seu sangue correr por suas veias,
quero seu corpo e tua alma,
a lua estĂĄ cheia desejo sua alma...
construĂ­mos um tumulo aonde
estå teu coração para aliviar essa dor,
estĂĄ de madrugada na escuridĂŁo
desejo teu corpo e sua alma
te amo a lua estĂĄ cheia.

Inserida por celsonadilo

sĂŁo seis horas desejo um sentimento trĂĄgico,
te amo, mas sou um vampiro sedento por te amor,
agora sabe sou um demĂŽnio que jĂĄ foi um anjo,
as chamas consome teu corpo enquanto beijo teu coração,
sobre um sonho que vida deixou amanhecer...
reflito e hĂĄ tua imagem reflete meus desejos mais insanos.

Inserida por celsonadilo

sĂŁo sete horas...
trĂĄgico, te amo...
como um vampiro desejo tua alma,
sinto teu coração pulsar...
sabe hå morte não espera por ninguém...
seus gritos estĂĄ dentro da minha mente...
temos um ao outro até o amanhecer,
este sentimento dĂłi dentro do peito...
faça passar tudo queima em chamas,
o teu amor Ă© infinito...

Inserida por celsonadilo

Na realidade atual, Sancho Pança se assemelha aos vampiros de energia que desejam nos convencer de que nossos sonhos não podem ser concretizados e que nem sequer vale a pena tentar realizå-los. Esses especialistas em dinamitar projetos alheios costumam ser acomodados e não suportam que os outros cheguem aonde eles não se atrevem a se aventurar.

Inserida por FrancisIacona

Amor nĂŁo amado


Somos vampiros camuflados
porque Ă© anoite que nos sentimos acordados
Nada mais belo que o teu sorriso
Para me manter inspirado

Sonho alto sonho acordado
Sonho inconsequente
De um amor desesperado

Muito longe da realidade
Coração machucado
Sofre de amor
E por nĂŁo ser amado

- RosĂĄrio jr

Inserida por Rosario123

Ao falarmos mal de alguĂ©m, os eventuais obsessores e vampiros espirituais que estĂŁo ao redor daquela pessoa, vem tirar satisfação conosco em ataques psĂ­quicos violentos. Portanto, bendiga sempre. MaledicĂȘncia - leia-se ‘falar mal de quem quer que seja por qual motivo seja - Ă© uma Ăłtima maneira de atrair mais problemas do que aqueles que jĂĄ temos.

Inserida por admiradoresdotony

Caçadores de Vampiros
⁠" ... guardar seus mais sombrios segredos lhes daria a força necessåria para empunhar a espada da justiça nas mãos e defender seu lado humano. Mesmo que isso tivesse que fazer deles caçadores de vampiros."

Conto do livro "Lendas de VĂł - O Livro dos Contos", no Wattpad
Kate SalomĂŁo

Inserida por kate_salomao