Frases de Dia das Bruxas para entrar no clima do Halloween 🎃

PatuĂĄ, amuletos
para uns proteção
para outros superstição
ilusĂŁo
carrego os meus
nĂŁo creio em bruxas
mas...

⁠No solo da mente inconsciente, no leito dos mortos antigos, enterramos aquilo que era vivo para vĂȘ-lo renascer no Ăștero da mente criativa, transformado pelos deuses imortais.

Nunca, nunca confie em uma mulher. . . Uns homens sĂŁo bons, outros sĂŁo maus, mĂĄs, a mulher, a mulher Ă© sempre imparcial e faz tudo milimetricamente premeditado. SĂŁo todas bruxas e oque fazem Ă© apenas para satisfazer seu prĂłprio eu.
confie uma mulher e perderĂĄ a sanidade em pouco tempo!

Inserida por LuizManagarm

Às vezes, palavras são tudo que restam.

Inserida por StellaVieira

⁠"Me atire a fogueira...se conseguir"

Inserida por Medus_07

Ela nĂŁo era um deles
Ela nunca teve um amigo
Ela era a aquela que tinha (bom) gosto
Ela nĂŁo era um deles
Ela sempre permaneceu sozinha
Ninguém lhe deu respostas
Ela sempre foi empurrado pros lados
Ela nĂŁo era um deles

Inserida por 24072003

Sou escrava da noite, sou o medo de todos,
Desejos, afliçÔes, e também olhares.
Me veem como se fosse algo horrĂ­vel .
E sou!

Inserida por 24072003

Nem todos estĂŁo ao seu lado, a maior parte quer apenas algo que vocĂȘ tem ou pode.

Esses sĂŁo os verdadeiros vampiros psĂ­quicos, que sugam sua existĂȘncia de uma forma imperceptĂ­vel, se aproveitando da sua boa vontade de ajudar.

Afastai-vos, destes seres desprezíveis e sem luz


Inserida por douglas_pacheco

⁠Naveguei no sentimento do mar morto... não era amor.
Foi relação tóxica, desprezível; foi lixo.
Teve fim e nĂŁo restou nem saudade
e nem dor...
NĂŁo sobrou deserto
e nem o sorriso do vampiro.

Inserida por jadatam

⁠Todo mundo procurando um salvador,
Espiritual, Politico, Ets, Amigos e Familiares.
Gostaria de saber se alguém jå tentou melhorar
sozinho, olhando para dentro, reconhecendo a si mesmo,
e assim as coisas que acreditam poderem ajudar ?

Inserida por alessandro_passeri

⁠Tudo o que não é simples,
Para ela Ă© profano:

E ela também gosta de brincar com fogo -
Nesse caso,

O fogo da fogueira.

Inserida por CarolSchyne

⁠⁠Instinto é o traje que ela veste quando a noite cai.

Inserida por danimoscatelli

⁠Na magia, não diferença entre a Lùmpada ou a Vela, o motivo é que muda.

Inserida por michael_nefer

Ela provoca até tirar-te do sério e quando finalmente explodes ,faz-se de vítima deixando-te como o mau da fita
A tĂ­pica irmĂŁ bruxa...

Inserida por RamsayGouveia46

O Påssaro de Hermes é o meu nome, devorando minhas asas para me fazer ⁠domesticado

Inserida por Hanii

⁠Energia minguante
Depois que ela me iluminou
Reconheci que nĂŁo e questĂŁo de ser egoĂ­sta
Me priorizar
NĂŁo romantizar estar com quem !
Me fez ser o arco e a flecha.
Agora estou queimando
Aquela que aceitava miséria !
Sou uma deusa na terra!

Inserida por olhabruxa

⁠Lunar quanto lua no luar
Mingua quando homem !
E cheia tal nua , brilha.
Crescente transaciona

Decrescente toda vez que amar!

Inserida por olhabruxa

⁠A-Flor-Disiaca


Apenas me admire!
Filhas de Afrodite nĂŁo foram feitas para serem amadas!
Enquanto obra
Encanto , te energizo ,cativo
Assim me toca
Me estraga!
Como uma arte Ășnica
Cuja somente ,
Pode observar ...

Inserida por olhabruxa

⁠Tempos difíceis constroem pessoas fortes.


por: Crowley Baruc

Inserida por CrowleyBaruc

⁠Regra da Vida: Seja Observador, observe tudo, mas finja que não sabe de nada.


Crowley Baruc

Inserida por CrowleyBaruc