Frases Deus me Livra desse Mundo Loco

Cerca de 180693 frases e pensamentos: Frases Deus me Livra desse Mundo Loco

"... Foi quando Deus me disse: Filha, preste mais atenção em você, preste mais atenção nas coisas que construiu. Pense em cada tijolo colocado em seu alicerce. Pense em tudo que já aconteceu e superou. Não esmoreça, não se entregue. Apenas ore, apenas agradeça. Tua jornada foi escolhida por você mesma. Continue com Fé."

Não tenho religião, acredito em todas as coisas, em energias, em Deus, mas não um Deus que fica lá no céu me castigando; imagina se ele ia ter saco para ficar cuidando de cada um e castigar cada um na hora certa. Deus para mim é uma coisa muito ampla, que está em todas as coisas. Agora, quem castiga a gente, é a gente mesmo: a gente planta e colhe.

O namoro entre duas pessoas cristãs deve antes de tudo glorificar o nome de Deus com o bom testemunho do casal. Se o relacionamento de um casal cristão não glorifica a Deus com o bom testemunho das duas partes envolvidas, não tem que se falar em casamento, mas sim, em arrependimento e mudança de vida.

Reflexões. Resende, 18 de julho de 2017.

Oração da Semana!
Querido Deus...
Mais uma semana se inicia e eu quero pedir sua proteção, abençoa os meus caminhos, as minhas decisões, renova a minha fé e me encha de esperança, para que eu possa prosseguir. Abençoe minha família, meu emprego, meus amigos, é o que eu te peço em nome de Jesus!

Deus nos ouve sim e está atento.
Às vezes bate uma tristeza na gente,
sem ter por que e de repente.
Agora mesmo foi assim.
Então fechei os olhos e conversei com Ele em silêncio.
Senti como se Suas mãos estivessem sobre meu peito aliviando minha dor.
Tenho certeza de que Ele agorinha me abraçou.

⁠Na vida é preciso aproveitar cada segundo que Deus nos dá. Pois, não se pode voltar ao passado e não existe uma máquina que volte ao menos um segundo além do que já passou. Portanto, se faz necessário viver o presente com sabedoria, pensando num futuro bem próximo, sem esquecer do que viveu no passado.

Deus não nos mandou salvar os perdidos; essa tarefa é de Jesus. Deus também não nos mandou convencer todos de que são pecadores; essa é obra do Espírito Santo. Mas, Deus nos mandou pregar o evangelho, essa é a nossa parte. E muito felizes seremos se estivermos interessados e ocupados nesse ministério que o Senhor confiou a mim e a você.

Acabou... mais uma fase vencida e concluída. Mais um ciclo fechado! Obrigada, meu Deus, por me permitir a cada dia vencer meus medos, ter sabedoria e persistência e acreditar que não seria fácil, mas que lutaria como a guerreira que sempre fui. Que venham os próximos períodos... obrigada a todos, família e amigos que me apoiam a todo momento.

A ARROGÂNCIA É O PIOR DOS DEFEITOS

Não é nenhum defeito a dúvida. A dúvida é o deus do saber. Usar o conhecimento ou a falta dele para sub julgar ou se tornar arrogante é digno de um desprezo misturado com pequeninas doses de pena. Mescla sem gosto, cor, alegria, vivacidade. Por isso, a repulsão é inevitável. FGM

Mais um dia que Deus nos proporcionou, mais uma dádiva recebida. As vezes somos tão ingratos, que ao invés de agradecer só sabemos reclamar. Deus é tão maravilhoso que mesmo com nossa ingratidão nos permite viver e respirar o fôlego de vida. Então que sejamos mais gratos a ele, esse é o nosso dever!🙏🙏🙌🙌🌞🌻🌸💞💜❤

"Deus nos criou, mas não nos deu uma vida pronta e sim o dom dela para que pudéssemos nos desenvolver e nos aperfeiçoar, sendo co-autores de nossas próprias vidas. Por isso nos deu escolhas (tentativas) e a força da superação para vencermos obstáculos e crescermos para então nos tornarmos dignos de Sua criação."

Em meu caminho não existe só flores, muitas vezes tem espinhos, mas eu agradeço a Deus pois enquanto alguns agradecem a Deus pelas rosas, eu agradeço que entre os espinhos existirem rosas.
Não há vitória sem luta, tudo o que vem de Deus é bênção, mas é preciso ir a luta para conquistar.

Quando me vêm com lindos argumentos abstratos sobre a existência ou inexistência de Deus, respondo: Deus, quer exista ou não exista, é uma Pessoa, uma Individualidade concreta. Nenhum argumento abstrato do mundo pode provar que determinada individualidade existe ou não existe. Procure um método melhor para estudar essa questão.

Sabe o que eu desejo pra você hoje?
Muitas alegrias, saúde, paz, vitórias e que Deus derrame um mar de bençãos na sua vida!
Receba a vitória aí na sua casa!
Tome posse de tudo de bom que Deus quer te dar!
Aceite, é de graça, basta você ter fé e acreditar, porque o melhor de Deus ainda está por vir!
A paz de Deus!

Deus me proteja da sua inveja
Deus me defenda da sua macumba
Deus me salve da sua praga
Deus me ajude da sua raiva
Deus me imunize do seu veneno
Deus me poupe do seu fim

Deus me acompanhe
Deus me ampare
Deus me levante
Deus me dê força

Deus me perdoe por querer
Que Deus me livre e guarde de você...

"Que é isso? Xô, não, vamos lá, eia, avante, companheira, hei-de-vencer, Deus-provê e eu-mereço-mais, devem ser NOSSOS lemas na Nova República. Fique bem, please. Paciência — é preciso ter infinita paciência. Olhar meigo para tudo & todos. Humildade, decência, recato & pudor. A um passo da santidade."

Porém esteja você alinhado com Deus. Se o seu coração não pulsa exatamente com essa Bíblia, então há algo errado, há algo errado. Não importa o que a sua igreja diz, você não pode entrar através disso. Você terá que entrar pelo que Deus disse. Este é o Livro de onde você será julgado, a Bíblia. Permaneça com Ela!

Pedi pra Deus enviar um anjo pra cuidar de você!
Ele vai te velar, te cuidar e tomar conta de você!
Mas preste bem atenção e procure o anjo obedecer,
Não reclame, não murmure e não deixe a tristeza tomar conta de você!
O anjo de Deus vai cuidar do seu sono e você terá um lindo amanhecer!

O Universo está repleto da Sabedoria infinita de Deus. Quem deseja prosperar deve sintonizar com as idéias que tornam o homem feliz, repletas no universo. Para isso, cada um deve despertar dentro de si o desejo de tornar feliz o próximo.

A riqueza é a concretização das idéias que tornam as pessoas felizes.

O casamento existe para magnificar a verdade, o valor, a beleza e a grandeza de Deus; Deus não existe para magnificar o casamento. Até que esta ordem seja vívida e valorizada - até que ela seja vista e saboreada - o casamento não será experimentado como uma revelação da glória de Deus, mas como um rival da glória de Deus.

John Piper
PIPER, J. Preparando-se para o Casamento - Auxílio para casais cristãos. São Paulo: Editora Fiel, 2013.
...Mais

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp