Frases Deus me Livra desse Mundo Loco
GRAMÁTICA
Fi-lo obliqua,
substantivada.
Substitui-lhe pronomes.
Ei-la agora objeto indireto,
intransitiva.
Complemento nominal.
Verbo sem ligação.
Voz passiva...
Que vontade de cantar,baixinho,
em preces e hinos ao Criador,
Ele sempre traça os rumos certinhos,
é pela mãe natureza que mostra seu amor
A Biblia Sagrada nos ensina que:
Você pode ser um(a) pecador(a), e viver em meio a pecadores(as).
Mas se teus olhos vêem a Deus e nesse momento decides segui-lo, todos seus erros e todos os seus pecados serão apagados e então terás uma nova vida.
Pratique a simplicidade, a humildade e tenha sua vida repleta de orações, e serás fortificados(as) de modo a conhecer e alcançar a Glória Celestial.
Façamos como Jesus Cristo, sejamos solidários com todos e percorramos pelas estradas, levantando os feridos, os oprimidos e os excluídos do sistema social e religioso.
Como igreja, que possamos produzir palavras e sons proféticos que geram o mover da Palavra, o mover do próprio Jesus.
“ Não espere do outro aquele reconhecimento tão aguardado, mas a certeza de Quem lhe certificou como obra mais preciosa. DEUS”
A arte e a espiritualidade, como um dom e uma técnica aprimorada de comunicação visual sempre existiram entre um limite tênue entre uma dadiva de Deus para alguns escolhidos e uma das mais prodigiosas conquistas das habilidades humanas para qualquer um.
Todos os dias, quando me levanto, abro as janelas da esperança e deixo que as brisas da fé façam morada em meu coração. E todas as minhas manhãs acordo com a confiança de que Deus está no controle disposto a bordar mais um dia para mim...
Se o Senhor não estiver em primeiro lugar em nossas vidas, Ele não está em lugar nenhum. Porque Ele não aceita outro lugar, á não ser o primeiro.
Não deixe que te façam acreditar que os seus sonhos são apenas um produto da sua imaginação, ele é real sim e foi Deus quem plantou em você.
Você não precisa ser o melhor em tudo. Apenas faça tudo com muito amor e muita dedicação, porque os resultados são apenas detalhes. Não preocupe-se com o amanhã, se preocupe com o hoje e tenha paz em tudo o que você for fazer.
Você vai conseguir! Basta ter fé e não desanimar. As forças vão acabar, mas com certeza será na sua fraqueza que a graça de Deus se fará presente e você vai conseguir isso que tanto tem buscado!
