Frases Deus me Livra desse Mundo Loco
Todo fim é doloroso, mas todo início é entusiasmante... Na vida dependemos desses altos e baixos... A vida fica mais interessante assim. Assim como a linha da vida em um monitor cardíaco, se sua vida está parada. Vc está morto!
- Dignidade -
Dignidade
Por muito tempo já perdi,
Depois de eras voltei a ter.
Pela minha alma,
Que finalmente,
Se tornou Digna de receber.
Dignidade,
Não se dá,
Se conquista.
Carinho custa tão pouco pra dar, se comparado com a recompensa que ele traz.
Deixarei um carinho e um sorriso plantado no teu jardim, para que ao olhá-lo sintas junto a ti mais um dia maravilhoso que nos foi proporcionado
Carinho custa tão pouco pra dar, se comparado com a recompensa que ele traz.
Deixarei um carinho e um sorriso plantado no teu jardim, para que ao olhá-lo sintas junto a ti mais um dia maravilhoso que nos foi proporcionado
Estou indo...
Desculpa, mas eu não me sentia importante pra você. Você tem o meu telefone, e sabe onde me encontrar.
Moça, você é intensa demais para aceitar pedacinhos de amor. Você merece um amor que flui diariamente, que cuida e que preserva. Um amor que faz questão, que importa e que demonstra. Está na hora de abrir seus olhos e ver que nem sempre o que você quer, é o melhor para você.
Obrigado por nunca desistir de mim, por sempre me encorajar e me mostrar que depois da tempestade sempre aparece o sol e o arco-íris.
Eu te amo.
Políticos podem tomar o povo pelo laço. Pode trata-lo como gado manso. Mas devem saber que não se brinca com rés desgarrada. Ela não vota mais.
Eu gosto de abraços, abraços...
Que embora não resolvam nada,
me sinto de qualquer forma abraçada.
É que eu abraço.
É só uma maneira de dizer que te gosto
e me sentir amada.
Uma maneira de te dizer que, mesmo entre ventos e trovoadas, na adversidade, ninguém poderá nos deter.
