Frases Deus me Livra desse Mundo Loco

Cerca de 180774 frases e pensamentos: Frases Deus me Livra desse Mundo Loco

Quanto mais você confia no braço da carne, tanto menos verá o poder de Deus.

Se eu morrer antes de você, faça-me um favor:
Chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus por Ele
haver me levado.

Sem Deus, todo dia termina de noite...
Com Deus, toda noite termina de dia!
Tudo é questão de escolha.
Se suas ecolhas te fazem sofrer, de quem é a culpa?

Tem hora que se não for a voz de Deus dizendo que é possível, a gente simplesmente desiste de tentar.

Deus perdoa sempre, o homem perdoa às vezes e a natureza, nunca!

O telefone não toca. Dói. Mas é Deus que me poupa.

Clarice Lispector
Todos os Contos. Rio de Janeiro: Rocco, 2016.

Nota: Trecho do conto Brasília.

...Mais

Qualquer atitude sua que venha agradar a Deus é um ato de adoração

4 Ele é a Rocha, cuja obra é perfeita, porque todos os seus caminhos justos são; Deus é a verdade, e não há nele injustiça; justo e reto é. Deuteronômio 32:4

Com a presença de Deus, até os mudos ganham voz para louvar ao Senhor!

Buscando a face de Deus em todas as coisas, em todas as pessoas, em todos os lugares, durante todo o tempo, e vendo a Sua mão em cada acontecimento - isso é contemplação no coração do mundo.

"Meu melhor amigo é Deus e o segundo melhor sou eu."

eu não preciso de plano B porque o plano A não pode dar errado
porque foi planejado por Deus.

“A música, é um lembrete que Deus nos deixou de que existe algo além.”

As pessoas pulam pedindo a Deus pra que possam voar, por que do contrário elas caem como uma pedra, pensando até chegar lá em baixo por que, mas porque eu pulei, eu continuo caindo, e só tem uma pessoa que me faz sentir que eu possa voar, você!

Se você cair mil vezes, Deus vem e te levanta mil e uma vezes.

“Deus deseja que ganhemos a corrida da vida. As atitudes e práticas nos relacionamentos de namoro na nossa cultura são bagagens desnecessárias que atrapalham.”

Deus não quer pregações que emocionam, Ele quer pregações que transformam vidas.

Pode-se dizer que, Ateus são céticos em relação a Deus, e os religioso são em relação a ciência.

Deus é 10, Romário é 11, whisky é 12, Zagallo é 13, 14 é Bis, o 15 é de Piracicaba e, acima de 16, eu tô pegando!!!!!!!!

E no final de todos os dias, eu só peço a Deus que só o que for verdadeiro permaneça na minha vida (...)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp