Frases Deus me Livra desse Mundo Loco
Um amor inacabado, que nunca teve um final adequado... Todo mundo tem. Alguém que cavou fundo em seu coração e ficou lá.
“As pessoas do mundo da Lua, que vivem com a cabeça perdida em Marte, estão preocupadas com o futuro da Terra.”
“O Paraíso é o mundo do Belo.
Neste sentido, desde que sejam condizentes e não fujam às condições de cada indivíduo, as vestes, a alimentação e a moradia devem ser as mais belas possíveis, pois estarão de acordo com a Vontade Divina."
"A condição fundamental para transformar este mundo em paraíso está na concretização da Verdade, do Bem e do Belo”.
te vejo atrás
de lentes claras
um mundo colorido
que você divide
sem mostrar
o rosto.
brinca de
ser mágico.
da forma a poesia
Não é em nosso perdão, nem em nossa justiça própria, que repousa a sorte do mundo, mas nos do Senhor. Quando ele nos ordena que amemos os nossos inimigos, ele nos dá, com a ordem, o seu amor.
Impossível é apenas uma palavra grande usada por homens pequenos que acham mais fácil viver no mundo que receberam do que explorar o poder que tem para mudá-lo.
O maior presente que podemos dar é nosso tempo, tempo de um abraço e de um olhar. Se o mundo fizer vc distante das pessoas que ama, mude o mundo.
Neste mundo, há um círculo mágico invisível. Há o exterior e o interior. Essas pessoas estão dentro. E eu estou fora.
Por que somos tão duros uns com os outros? Eu me pergunto. O mundo já não tinha nos dado desafios suficientes?
"....Num mundo onde quem bajula ganha privilégios, eu ainda prefiro ser sincero sendo criticado, do que ser hipócrita e perder o respeito...."
Não seja indiferente, olhe para fora de você. Enxergue o que existe além do seu mundo. Faça o melhor, seja a DIFERENÇA.
"A coisa mais complicada neste mundo é ser amigo de uma mulher tão bonita por muito tempo enquanto solteiro"
Bom dia!
Mas amor menos ódio é que o mundo está precisando, que sejamos capaz de amar um aos outros como a nós mesmo...
Quando o ser humano descobrir que o perdão não é para o outro mas sim para ele próprio o mundo será bem melhor e o amor desenvolverá muito mais fácil.
A chegada dos 18 anos, me traz uma estranha sensação de impotência diante do mundo, não consigo encaixar minhas ideias em que elas formem algo sólido e de fácil compreensão. Espero que seja a falta de vivência que me coloque nesta situação.
Porque curar alguem é deixar o mundo feliz inteirinho e o mundo inteirinho é triste, triste.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
