Frases Deus me Livra desse Mundo Loco
Eu já fiz até promessas já tentei todas as rezas peço a Deus pra me ajudar. Num remédio pro meu peito que consiga dar um jeito de você me libertar.
Einstein escreveu uma vez que acreditava no Deus de Espinoza que se revela a Si próprio na harmonia daquilo que existe, não num Deus que se preocupa com o destino e as acções dos homens.
Não se apavores se achar que tua carga é maior do que
podes suportar, pois Deus conhece seus limites, e Ele estará do seu lado aliviando este peso.
Porém não desista nunca, pois isto estará significando
sua falta de fé Nele.
(Teorilang)
Deus dá dons, os homens executam, mas os ingratos após suas obras terminadas, não glorificam ao Criador.
De que adianta suplicarmos para que Deus nos indique a direção se não estivermos propensos a seguir nela?
Que
Deus permita que a minha viagem
seja longa e com saúde, que no meu
caminho eu encontre pessoas boas, flores,
bichinhos e lindos lugares. E que eu possa
sempre estender as mãos a quem necessitar.
Independentemente de crença religiosa, condição sexual, raça e etnia, Deus continua conectado a toda sua criação, porém nem toda criação está conectada ao seu criador.
Deus não pode ser o pai implacável que joga seus filhos numa guerra fratricida e infindável, e nem propriedade de algum grupo ou associação
Deus não escreve livros,
escreve homens e Universos.
Homens escrevem versos
e constroem pontes e fazem guerras.
Um novo dia que se inicia nos dá oportunidade de entender que Deus continua nos mantendo vivos,
e que é melhor lutar e avançar, do que ter medo e recuar.
Quem luta e avança um dia desfrutará da Vitória,
quem tem medo de viver e recua, irá experimentar o gosto amargo do fracasso!
