Frases Deus me Livra desse Mundo Loco

Cerca de 183554 frases e pensamentos: Frases Deus me Livra desse Mundo Loco

Que os choros da vida sejam consolados por Deus.
Ivânia D Farias

E sei que você me quer de volta
É hora de encarar os fatos
Que sou aquela que foi embora
Deus sabe que seria preciso outro lugar, outra época, outro mundo, outra vida
Graças a Deus encontrei o lado bom em dizer adeus

Existem pessoas que são "ricas" da graça de Deus e não precisam de muito dinheiro pra sobreviver

Seu erro é querer controlar a fé, a religião e Deus. Esqueça tudo o que contaram a você. Deus não tem esses seus pensamentos equivocados.

A ausência de Deus na vida é o vácuo que nos leva a lutar incessantemente, buscando em coisas efêmeras o que só Ele pode prover. Somente em comunhão com Deus encontramos a verdadeira paz e propósito, pois Ele é a fonte de toda a força e sabedoria

Nada
tem o valor de substituir
as bençãos Bençãos
que Deus reservou
pra mim amém

Se estais com o coração agitado te entregas a calmaria de Deus que olha por ti e não vai te abandonar nesse momento que tanto precisas,refugia-te na fé e então prosperarás.

Liberdade é sentir Deus na natureza.

Que Deus ilumine esse país tão rico mas tão miserável de políticos honestos que roubam a própria pátria.

Por mais forte que esteja a tormenta, Deus ainda te mantém de pé.

Somos todos filhos do mesmo Deus, mas qual?

"Não acredito no castigo de Deus, mas confio, cegamente, na lei do retorno, por isso me preocupo com minhas atitudes e não com as ações alheias."

Meu Deus, eu pedi tanto pra não ir embora...
Mas tenho que seguir o meu caminho agora...

Ó Bom Deus, uma pequena "fagulha" da Tua extraordinária Presença excede ao valor dos mais caros e valiosos tesouros existentes, sejam debaixo do Teu Sol ou imersos nas profundezas do Teu Mar.

Ao contrário do ser humano, o Bom Deus não erra.
(Inspirada em Êxodo 16)

DEUS não fala audivelmente. Quando alguém diz - Deus me falou, isto é simbólico fantasioso ou sentimento pessoal. O que é espírito não possui linguagem articulada.
F. Meirinho

" Mulheres
vocês são anjos
presentes de Deus
a ele somos gratos
eu e todos os homens
recebam nossa gratidão e nosso carinho
hoje e sempre...

Nunca se canse, de pedir a Deus,
que o guie na direção certa, porque nem tudo que a terra aplaude, o céu aprova...

Somos perdoados para que nossa culpa não nos afaste de Deus. Somos justificados para que nossa condenação não nos afaste de Deus.

Deus Te Abençoe Com Luz e Proteção. Bom dia!