Frases Deus me Livra desse Mundo Loco

Cerca de 183554 frases e pensamentos: Frases Deus me Livra desse Mundo Loco

Temos que viver como em uma prece de amor com tudo e com todos,envolvidos no amor de Deus se quisermos a paz e a felicidade tão almejada.
Que Deus nos ilumine !

Para ficar em paz,uma boa conversa com Deus é a melhor opção.Deus com certeza te aconselhará com a voz na sua consciência.

Receber flores é receber carinho de Deus através de alguém, é aconchego na alma da gente, é motivo pra sorrir, é sentir amor no coração, é nos sentir amados por sermos lembrados.

Deixa voar o que te aprisiona,liberte-se para isso Deus te deu o livre arbítrio,mas não faça da tua liberdade prisão para ninguém,liberte-se com sabedoria.

Vou caminhado,perdoado,abençoando e seguindo sempre com ajuda de Deus,quantas vezes preciso for.

Só Deus ama incondicionalmente...
Só Deus ama sem nada em troca...
Só Deus ama sem cobranças...Ele só ama e pronto !!!

Tua vida foi o primeiro presente de Deus.
Agradeça !

A natureza é vida!
Deus criou o universo e este planeta nele; fez belezas imensuráveis, cada uma com um sentido diferente. Grandes rios, oceanos, florestas, desertos, cachoeiras, montanhas e espalhou por todos os continentes a vida.

A Luz de Deus brilha através daqueles que permanecem fiéis à Sua Verdade; brilhar é refletir o Seu Amor e a Sua Graça, tornando-se farol que guia os que estão perdidos na escuridão do mundo.

✝️ O seguidor de Cristo não vive pelos prazeres, mas vive tudo para a glória de Deus. 🍇
📖 Gálatas 5:19-23; 1Co 10:31

O evangélico narcisista não adora a Deus; ele adora a ideia de ser o escolhido de Deus.

Se for para caminhar com fé que seja todos os dias de minha vida,se for para amar a Deus que seja por toda minha vida.

Quem dera Deus sair por aí distribuindo flores...flores de paz flores de amor, flores de luz... com um cartãozinho com um recadinho do amado mestre Jesus.

Não fiques triste alma querida e boa saibas que não estais sozinho nunca,Deus te ver e te ampara,segue tua vida confiando não te desespere,Deus está contigo e com Deus vencerás.

Eu não deixo minhas forças acabarem porque sou revestida de fé em Deus.

A antecipação de desventuras é um peso que obscurece a visão do presente e rouba a paz que Deus nos oferece. Em vez de nos deixarmos abrumar pelo temor do futuro, devemos buscar a confiança na providência divina e a força para enfrentar os desafios com fé e esperança.

A ansiedade antecipada é um fardo que duplica o sofrimento, privando-nos da paz que Deus nos concede. Devemos buscar a confiança na providência de Deus, enfrentando os desafios presentes com fé e sabedoria, e deixando o futuro em Suas mãos habilidosos

O narcisista evangélico não busca a glória de Deus, mas usa o nome de Deus para validar o seu próprio ego.

O maior perigo do narcisismo religioso é quando a pessoa confunde a vontade de Deus com os seus próprios caprichos.

No narcisismo gospel, Deus não é o Senhor, é o assistente pessoal de quem ora.