Frases Deus me Livra desse Mundo Loco
Estou triste, as pessoas são muito doutrinadas, elas não questionam, Deus mesmo diz, "Meu povo foi destruído por falta de conhecimento.", eu queria uma forma de mostrar a verdade para as pessoas, mas eu não consigo pois elas inconscientemente não aceitam a verdade.
Paz
É aquela sensação bonita
no nosso coração,
De que existe um Deus Grande,
Forte e Poderoso no Controle
de todas as coisas,
Em quem podemos Confiar e
Descansar.
Acalmar...
É repousar o coração em Deus.
Se apoiar no seu cuidado e esperar
no seu agir.
No tempo certo,
Ele coloca tudo no lugar.
Linda é a poesia que Deus escreve em cada detalhe do pôr do dia ! Feliz é quem tem a serenidade na alma para poder sentir a harmonia em cada verso do entardecer.
Luciano Spagnol - poeta do cerrado
09/06/2021 - Araguari, MG
Deus me escolheu porque eu era bastante fraco. Deus não realiza seus grandes trabalhos através de grandes equipes. Ele treina alguém até ser bem manso e humilde para então usá lo.
Que hoje, cada um dos nossos passos sejam guiados por Deus. Que a fé seja a nossa companheira o dia todo e que cada minuto do nosso dia seja protegido por Deus.
Deus presente a cada instante das nossas vidas! Olhas por nós inclusive dos nossos familiares assim como olhas por toda a humanidade. Receba as nossas gratidões, receba o nosso amor e louvores. Que a nossa fé seja inabalável, pois sois nosso criador. Assim seja amém!
Aprendi que;
Os dias mudam, e as pessoas também;
Mas Deus continua o mesmo para nós, e aqueles que ficam.
Grandioso Deus nosso criador. Prepare-nos para podermos receber as suas bênçãos. Tira dos nossos corações a ira, ódio, inveja e a descrença. Abençoe as nossas família e amigos. Se acaso tivermos algum desafeto, traga a sua paz e que aja perdão entre nós. Amém!
No momento da aflição você diz: Deus não me responde, Deus está em silêncio.
Então quero te lembrar :
"O professor passa a maior parte em silêncio quando o aluno está passando pela prova"
#meuspensamentos
umas folhas verdes
nasceram entre dois prédios
Deus insiste
pra eu acreditar nele
Que carinho e cuidado Deus tem para conosco. Ele nos faz florescer no tempo certo. Enquanto isso, vai nos regando com delicadeza e atenção. No coração vai desabrochando amor, paz,compaixão...Gratidão!
