Frases Deus me Livra desse Mundo Loco
Hoje me disseram você só quer saber de poesia né?
Sim, respondi a poesia me resgata do mundo e me devolve sã e salva.
A poesia nos descontamina um pouco não do mundo, mas d'outros seres mundanos sem consciência e sem consistência moral.
De pura inquietude sou feita, vontade de lamber o mundo como fosse uma tigela cheia de mel melecar as mãos e os beiços no sentido mais simples da palavra lábios de mel.
A perfeição existe na nossa utopia e buscar insensato, sim, somos nós que a fabricamos... O mundo é perfeito, imperfeitos somos nós dentro do mundo perfeito.
O mundo está repleto de gente boa, acredito, mais que más. Porém se você não as encontra em teu mundo, também não se encontra em você..
Há um mundo possível dentro do nosso olhar invisível, um belo bem possível n'outro olho presumível...Tudo depende do nosso jeito de olhar.
Se verdade fosse...
Que no mundo nada se cria, mas tudo se copia...
Seria então uma mundo mais doce..
Um suspiro, um feitiço eu diria...
Copiaria então um açude de bons auspícios e faria meu mundo Real Utopia.
Têm dias que são tão grandiosos que o mundo parece um ovo!!!!
E outros são tão indiferentes que o mundo nos faz invisíveis e nós parecemos um ovo.
Por todas as crianças...
Podemos não poder lhes dar uma Sociedade perfeita dentro do mundo, mas podemo lhes dar uma Sociedade melhor por dentro.
Se cada um fizer a parte que lhe cabe nesse latifúndio, pode não consertar o mundo, mas com certeza haverá um canalha a menos.
Linda e loura, leve feito pluma, ela passeia no mundo, sob o sol e sob a bruma, vai laborando, namorando os passarinhos Feliz.
As folhas caem, o vento sopra e o mundo gira...
Mas por que esse sentimento continua?
Uma leve tristeza de se sentir incompreendido, uma pequena esperança de mudança...
E então, as folhas caem, o vento sopra e o mundo gira.
Eu quero que todo mundo tenha essa noção: Que qualquer lugar que eu esteja, eu vou tá dando o meu melhor... E o meu pior também!
