Frases Deus me Livra desse Mundo Loco
As pessoas mais felizes desse mundo são aquelas que estavam presentes no mesmo caminho onde estavam eu e você.
A gente é contemplado a fazer parte desse mundo tão lindo, mas cada dia que passa, perdemos para nós mesmos. Em atitude descabível de tanta dúvida, não ver desdobramentos corretos do errado.
A gente é contemplado a fazer parte desse mundo tão lindo, mas cada dia que passa, perdemos para nós mesmos. Em atitude descabível de tanta dúvida, não ver desdobramentos corretos do errado..
Por mais que eu esteja no mais infinito das trevas, vou fazer desse lugar um mundo, onde o sol que brilha é apenas o seu olhar, pois, se não posso te amar, vou te proibir, que proíba de sonhar!
Nos terrenos áridos
desse mundo,
entre rochas,
cascalhos
e intempéries,
há flores que resistem...
✍©️@MiriamDaCosta
Em homenagem ao meu amor que escolheu partir desse mundo me deixando em eterna saudades. Todos os poemas aqui escritos por ele está assinado como "IL"
Poemas que ele deixou para mim em uma cruel, amarga e dolorosa despedida.
Dobramento desse mundo fascinante é que o pai vai falhar com o filho, assim o filho vai falhar com o pai, isso é um ciclo que se repete sempre.
Não quero mais fazer parte desse mundo tecnológico que cria uma aproximação superficial e afasta as pessoas do contato real.
Eu não falo de dom nem de talento. Falo desse jeito de estar no mundo, com vontade de dividir um pouco do que a gente carrega, mesmo que seja só um grão. Às vezes é apenas uma palavra ou um gesto simples, mas que faz diferença.
Com um pensamento longe de tudo
Me imagino andando de mãos dadas Contigo
Além de tudo desse mundo
Quero estar com meu melhor Amigo
Ouvir Tua voz dizendo que me ama
Deitar no Teu colo e me sentir protegido
Sentir queimar em mim uma imensa chama
Saber que nunca estive mais vivo.
A presença dos parceiros do dia a dia é uma das mais agradáveis desse mundo então por isso que eu te digo mano não vacila com os irmão.moro???
A Filosofia busca a saída (...) desse mundo ilusório e controlador no qual nos reconhecemos, por meio da reflexão, do diálogo, do desenvolvimento da criticidade e outras acuidades tangíveis ao papel questionador do sujeito livre da alienação.
Você cria o problema com o maior carinho desse mundo, dá atenção, respeito, se preocupa muito com ele, derrepentemente ele cresce, torna-se independente e simplesmente não te deixa mais resolvê-lo.
