Frases Deus me Livra desse Mundo Loco

Cerca de 182402 frases e pensamentos: Frases Deus me Livra desse Mundo Loco

Eu aceito o mesmo Deus que o nosso grande Spinoza chama a alma do Universo, não creio num Deus que se preocupe com as nossas necessidades pessoais.

Deus nunca se faz de filósofo diante de uma lavadeira.

Eu só agradeço a Deus por me conceder
a gentileza do dia, e a oportunidade de
contemplá-lo e vivê-lo em sua presença
mais uma vez.

Felicidades, amiga.
Que Deus te conceda a graça de realizar os seus sonhos e que tenha muitos anos de vida para poder desfrutar desta herança.

Cuidado com o que você faz, porque Deus está observando cada movimento.

As pessoas que param de crer em Deus ou na bondade continuam a acreditar no diabo. Não sei porquê. Não, realmente não sei porquê. O mal é sempre possível. E a bondade é eternamente difícil.

Falo em espanhol com Deus, em italiano com as mulheres, em francês com os homens, e em alemão com meu cavalo.

Não vale muito o que dizemos, mas o que Deus nos revela e diz aos outros através de nós. Todas as palavras são inúteis, se não brotam do nosso íntimo.

Ninguém vem a ti por engano. Não existe erro nos planos de Deus.

Quando eu era criança costumava rezar: "Deus, faça de mim uma bruxa".

Aquele que confia na providência divina deve fugir para Deus com orações e forte clamor.

Uma coisa não é Justa porque Deus quer, mas Deus quer a que é Justa.

Deus é a fonte do amor como o sol é a fonte de luz.

Jonathan Edwards
EDWARDS, J. Jonathan Edwards in the Pulpit: Famous Sermons. Minneapolis: Curiosmith, 2012

Gaste a sua vida renovando a sua mente na Palavra de Deus! Se agarre a Palavra de Deus como se a sua própria vida dependesse disso porque, eu posso te garantir, ela depende disso!

Entre todas as coisas magníficas da criação de Deus, duas deixam para trás as outras; uma está acima de nós - a imensidão dos céus estrelados; a outra dentro de nós - o espírito do homem.

É um milagre a maneira pela qual Deus tem preservado seu livro durante tanto tempo! Como é bom e glorioso ter a Palavra de Deus.

Um ídolo na mente é tão ofensivo a Deus quanto um ídolo na mão.

Peça a Deus que abençoe os seus planos, e eles darão certo.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 16:3

Nota: Nova Tradução na Linguagem de Hoje

...Mais

Com fé em Deus não há trevas que prevaleçam ou turbulências capazes de nos afastarem do caminho certo.

Se tudo o que somos e temos recebemos de Deus, do que podemos gloriar-nos?