Frases Deus me Livra desse Mundo Loco
Não é pra me gabar, sei fingir ser normal.
Mas gente louca sempre se destaca no mundo onde tudo é igual.
O mundo pecaminoso enfatiza no natal um papai Noel carregando um saco com presentes, mas nosso Cristo carregou na verdade uma cruz pesada e não gritou ho, ho, ho, mas está consumado!
Faço de você meus versos
Meu mundo,
Universo.
E a cada verso
meu amor tão diverso
Tende a crescer.
Cresce firme,
Cresce bem,
Ele cresce tão de presa...
Deus...
Sem você não sou ninguém.
Você é meta de mim,
Metade do meu ser.
Me possuiu,
Me invadiu.
Agora sou parte de você.
Cresça, amadureça e saia da infância, aquele tempo em que você acreditava que todo mundo pensava igual a você e que o contrário era sempre o mau.
[...] Eu até tento ser mais discreto com o mundo, mas meu coração sempre me entrega. Por vezes acho que me escondo nas transparências.
Ricardo F.
Não sou a fortaleza que imaginam!
Sim, sou como todo mundo:
Rio, choro, me alegro, me entristeço;
Ingratidões e grosserias me ferem,
delicadezas me enternecem!
Essa sou eu!
Não posso mudar a essência do meu ser.
Cika Parolin
O que irá impactar o mundo não são os prêmios sobre uma estante, mas sim a história que essas conquistas registraram.
“Frescor de mundo, gélidos lábios saudosos à partida deste âmago, aromado e sem pulso, lustroso em uma estante qualquer.”
A vida não é sobre ganhar ou perder, mas é se sentir bem de ter conquistado seu lugar no mundo, ter prazer e satisfação com sua conquista, ter simplicidade e humildade em seus objetivos saber que sempre haverá obstáculos mas sempre à uma forma de vencer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp