Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases Deus me Livra desse Mundo Loco

Cerca de 184613 frases e pensamentos: Frases Deus me Livra desse Mundo Loco

⁠”Não se iludir com os prazeres desse mundo é fundamental para uma mente vencedora”

Inserida por marcio_de_deus

⁠Nos desafios desse mundo, quando perdemos toda a esperança de reconciliação, o recurso supremo é a força. Nos desafios de Deus , o recurso supremo é o sacrifício das almas consagradas.

Inserida por rapha777

Existem sentimentos que palavras não explicam. Que frases não justificam. Que livros não argumentam... Existem coisas que só o coração sabe como lidar.

Falo pouco pois não
sou de dar indiretas
Me arrependo do que digo
em frases incertas

Não procure Deus olhando para o céu. O procure em cada par de olhos, nas árvores, nas montanhas, em cada abraço e também nos animais. Como? Quando você enxerga Deus dentro de você mesmo, verá que é fácil o reconhecer em todos os lugares.

Certa vez me perguntaram se eu estava preparado para ministrar a palavra de Deus, e aquela pergunta ficou cravada na minha alma, eu fui e ministrei, mas hoje tenho a resposta, nenhum homem está preparado para representar um Deus tão maravilhoso, Santo como o nosso Deus.

"O cuidar dos funerais, a escolha da sepultura, a pompa das exéquias, visam mais à consolação dos vivos do que ao interesse dos mortos."

Talvez isso porque você me faz sair desse mundo e me leva pra aquele mundo de magia só nosso , onde as horas passam rapidamente .

Inserida por mundodamika

Sabe a melhor coisa do mundo ser diferente e loco... Por que de gente normal e são o mundo tá cheio

Ô Loco?

Ô, mundo louco,
Respeita o chapéu
Mas não o coco.

Inserida por FrancismarPLeal

Soy Loco

"Os Visionários transformaram o mundo quando acordarem para a sua verdade interior; e sua vocação universal mudará a condição humana".

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Nesse mundo loco, tudo se renova, tudo se concerta, só não os corações, pois nem todos são de ferro.

Inserida por MarrentinhoReis

O papel e a caneta pode mudar o mundo, independente do loco que irá usa-los,há poder nas palavras.

Inserida por Charlison

Nunca estiver tão certo, Quando passei a olhar o mundo de cima pra baixo😄.

Essa noite eu posso ser eu mesmo (yah)
Mas também posso ser tudo que você quiser que eu seja

Ninguém pode culpar os outros por suas escolhas.

Tenho muitos amigos... ou melhor dizendo, tenho imensos conhecidos... Mas quando estou na "fossa", só uma pequena quantidade me ajuda. Podem ser poucos mas são bons.

Quero compartilhar algo..

Tenho vontade de ser tudo aquilo que Deus me pede, queria ter forças para lutar contra meu EU e prova que sou mais que apenas uma pedra no sapato de Deus

Inserida por Apenas-frases

Ajude Seus Amigos A Conquistarem Os Sonhos Deles!
Mas não Jogue Seus Sonhos Pro alto por Causa dos Sonhos Deles!
Pois Eles Dificilmente Desistiriam dos Sonhos Deles Por Causa dos Seus!

Inserida por luizgustavodossantos

Paixões Vem E vão mas Aquele Verdadeiro Amor Fica guardado Dentro Do Coração!!

Inserida por luizgustavodossantos