Frases Deus me Livra desse Mundo Loco

Cerca de 179271 frases e pensamentos: Frases Deus me Livra desse Mundo Loco

A palavra é dedicação!
Tudo e em todas as coisas, dedique-se com a alma!
Faça sempre o seu melhor.
Se você quer ser e ter o melhor, faça o seu melhor.
Deus honra trabalho. Deus se agrada de dedicação.

Chore hoje, amanhã e alguns meses ou anos...
Sorria ao ver o resultado do dolorido e longo trabalho...
Trabalhe!!! Muito...
Você vai comemorar!!!

“Novas portas são abertas, para quem está aberto a novas possibilidades, a vida é feita de mudanças, mudamos resultados com mudanças reais em nossa vida”

“Quando você enfrenta crises, aumenta absurdamente a possibilidade de você crescer como pessoa e atingir um nível maior de maturidade...”

⁠"Qualquer coisa que tire a sua paz, não vale a pena!"

⁠Eu estava cansada desse mundo, mas agora sei que ele não é tão ruim. Pois, no fim das contas, eu conheci Hinode.

A chama murmura, a chama geme. A chama é um ser que sofre. Sombrios murmúrios saem desse inferno.Toda pequena dor é a representação da dor do mundo(...) A solidão não tem história. Toda minha solidão cabe numa imagem.

Ei mundo me diz?
Pelo amor de Deus.
O que foi mesmo
Que eu ti fiz?

O sofrimento é o megafone de Deus para um mundo ensurdecido.

Um ateu diria que Deus
fez esse mundo tão mal feito,
tão cheio de sofrimentos
que ficou envergonhado
e até hoje vive escondido.

Que o mundo mas não Deus, fique ofendido comigo.

O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós.

Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes.

Paulo de Tarso
Bíblia, 1 Coríntios 1:27

O mundo pode até fazer você chorar, mas Deus te quer sorrindo.

Padre Marcelo Rossi
Noites Traiçoeiras

Sem Deus não há vida, sem família não há base e sem amigos não há mundo colorido.

8 segundos...o meu mundo parou, mas lutei e saí com meus próprios pés. Deus me deu uma segunda oportunidade e neste momento soube que era por algum motivo, era para fazer feliz muitas pessoas, que como eu necessitavam de um abraço. Só queria ser uma princesa como as dos contos de fadas.

Sei que o mundo não é um mistério e nem um o sonho é uma jura secreta. O Deus que criou o mundo criou também o poeta.

Não vou culpar Deus, o mundo é dos espertos e lá no lugar Dele eu também ia te querer mais por perto.

Um bebê é a opinião de Deus de que o mundo deve continuar.

O homem vive se matando, e pela Terra eu vou rezar
Deus esteja do meu lado quando o mundo se acabar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp