Frases Destino
Por mais difícil e exaustiva que seja nossa caminhada, Deus sempre estará à frente com sua lanterna de luz iluminando nossa passagem... Um dia todos nós encontraremos esse caminho!
Quando estás quebrada por dentro e não acha teus pedaços... é nesse momento que Deus está restaurando tua evolução, e desobstruindo os caquinhos de vidro que insistem em fechar tua visão para a vida terrena que acertastes como tua missão, portanto, aquieta teu coração!
Estamos lúcidas com a vida que nos foi destinada, mas a aceitação da mesma é que se perdeu de tal forma, que as vezes não sabemos o caminho de volta. Ficamos estagnadas na razão (no tempo).
Pelo amor e pela dor temos que passar retirando os espinhos, mas também muitas pétalas em flor encontraremos nesse caminho.
O caminho é um só, o problema é que quando nascemos surge a bifurcação que se difunde em vários atalhos...
Tolos que somos. Vivemos acreditando ser diretores do grande teatro de nossas vidas, quando somos em verdade, meros figurantes.
A melhor forma de viver é olhando para a frente, escrevendo nas páginas de sua existência o seu destino, com derrotas, sofrimentos, más, também repleto de vitórias e muitas alegrias.
penso que a vida já vem escrita,podemos apagar os maus momentos e preservar os bons.a oportunidade vem uma vez na vida e temos que Abraçar ,se não levamos rasteira ai o tombo e grande
A vida tirou as palavras doces do meu coração. Hoje vivo sem aquele brilho. Porém nada impediu o destino de te conhecer e acreditar que existe sol após a tempestade.
Os teimosos aprendem! Nem que seja no amor ou com a dor! Aprendem! A vida tem sinais! Ela mostra com seus sinais os caminhos que devemos seguir!
Viver é muito além de só existir. Pois homem que não vive, este existe apenas respirando para morte.
A estrada é um livro aberto de terra,
onde a alma escreve passos,
sem título, sem ponto final,
só versos
entre curvas e silêncios.
