Frases de desinteresse que expressam o poder da indiferença
O Desapegar daquilo que é Material não é suficiente para iluminar o Ser Humano, mas quando isto é Realizado com AMOR, por Tudo aquilo que é Ser e aquilo que é Vivo, faz do Ser o próprio Iluminado. Do chão que pisa ao deus que É.
a face da vingança é pronome da morte,
desapego da tristeza não deixa que alma se vá,
diante amor minha vida nunca chegará ao fim,
te amarei para todo sempre,
meu amor eterno.
por celso roberto nadilo
As vezes precisamos desapegar para enxergarmos a vida na forma que ela realmente é.Não vale a pena chorar pelo que se foi,aprenda a dar valor ao presente,pois ele sim estará sempre com você.
Abandone o desapego, não persiga as pessoas que se afastam de você. Elas se vão porque já cumpriram a tarefa destinada a elas em sua vida, volte-se para o horizonte dos seus sonhos, pois através dele novas pessoas vão se aproximar de você.
Desapega.
Não faz bem olhar-te e ver-te sorrir
pra depois lembrar-me de que seu sorriso
nunca foi e nem será por mim.
Não adianta esperar pelo o que não vem. Desapega de quem não te deixa ir pra frente, e segue feliz sozinho!
Aprendi a podar-me! Cortar vínculos, desapegar daquilo que não me pertence mais! Cortar tudo que atrasa meu progresso!
Filtrar emoções, e energias! Essa é a lei de sobrevivência...
Se quiseres chegar ao que Deus tem de melhor para você!
Ao lado do perdão, considero o desapego um dos aprendizados mais difíceis desta vida. Vivendo, caindo, reerguendo, tentando, tentando... Um dia quem sabe eu chego lá!
Desapegue de tudo aquilo que não te convém. Porque senão te faz bem porque ter? jogue fora tudo aquilo que apaga seu sorriso. Seu brilho precisa acender não se apagar.
Eu queria ter essa capacidade de me apegar e desapegar num piscar de olhos. Eu me apeguei a você e você bloqueou minha vida. Não consigo te deixar. Não consigo colocar outra pessoa no seu lugar.
Quando pensares que o meu silencio pode significar desinteresse lembre-te que o sol nem sempre brilha, mais existe. Tenho muito orgulho em ter-te no meu cora0Š4ao. . .