Frases Dequem sou de Menino
Não tenho um Espirito, sou um Espírito. Não sou um corpo que tem um Espírito. Sou um Espírito que tem um corpo. Meu corpo vai morrer, eu vou permanecer vivo.
Direta
Minha realidade acadêmica
não é fruto do sistema
sou elemento componente
dos que estão a margem
e gravo com rastos gandaieiros
nas vielas valdevinas
o estro das esquinas
e toda a alunagem.
(Nay Harrison De Lucena)
"Irmaos , se encontrar estas palavras que vos digo saberá que sou seu irmao e tive uma experiencia unica com o pai e reconhecera a verdade que eu vos escrevo...
Reflito, Logo Penso.
Penso, Logo Duvido.
Duvido, Logo Existo.
Existo, Logo Sou.
(@marcellodesouza_oficial)
Não sou poeira cósmica.
Não quero ser poeira cósmica.
Jamais serei poeira cósmica.
À parte isso,
trago em mim todo um universo empoeirado.
Quem sou estou amando
Estou me aperfeiçoando
A partir do meu próprio esforço
Hoje vejo que consegui
Descobrir o melhor para mim
Afirmo teimosamente
Sou capaz de o melhor de mim
Principalmente de ser feliz❤️
Perto de mim apenas o que me faz feliz
Ouso o meu redor conhecer
Sou capaz de tornar o necessário melhor
Sei exatamente compartilhar para quem irá aproveitar
E tudo com uma motivação: amor em todas as direções
Eu sou MULHER. A portadora da vida. A mais forte em suportar dores. A mais inteligente dos seres. Eu mereço conforto. Eu mereço alegria. Eu mereço os melhores frutos da terra. Bem aventurados os que usufrui da minha amizade, da minha presença e de meu amor.
Eu sou um beija flor
Que a muito tempo
Sonhou com um belo amor
E o tempo todo esperou
O amor onde foi, que se escondeu
Eu sou um beijo que muito amor
E o tempo passou!
Shirlei Miriam de Souza
Às vezes eu paro para pensar, e percebo que sou uma pessoa horrível... Hipocrisia é o que me cerca, o egoismo, a ignorância, tudo isso me cerca.
Reparo em Você e não Sinto Desejo que uma Mulher Sente por um Homem e vejo que não sou feliz e não tenho Segurança ao seu Lado.
Às vezes sou feliz na minha ternura, às vezes me engano, o que é mais comum.
A cada sexta-feira, sou lembrado de que o futuro sempre reserva algo maravilhoso para aqueles que acreditam e persistem."
Sou imensamente grato ao mestre Cássio, pois seus ensinamentos na área da farmácia são sempre os melhores. Ele é uma verdadeira inspiração para mim, me mostrando caminhos e desafios a serem enfrentados nesse campo.
Sou um ser especial
Por ser diferente de ti
Temos o mesmo
Espaço para dividir
Vamos dar as mãos
E nos unir
Celebrar a vida
E um novo mundo reconstruir
Sou LGBT
@Zeni.poeta
Direitos autorais reservados
Lei 9610/98
