Frases Dequem sou de Menino
Se eu sou a pessoa mais importante da minha vida, farei que todo dia a partir de hoje, também seja o dia mais importante da minha vida!
Minha mente estende todo esse esplendor que é amar,
gritar,
esperar.
Meu peito comprime a farsa da dor,
amor,
esplendor.
Meu corpo serve para apodrecer,
decompor,
impor.
Mas na realidade nada disso é meu, já que sou fruto seu.
Eu sei, eu sou um cara bom. Mas já conheci homens maus e aprendi a fazer oque eles não estão dispostos a fazer.
"Se você está aqui
pelas coisas que eu digo...você está
no lugar certo...
se veio por minha causa...errou o caminho".
É uma dor escondida num sorriso de educação com os olhos sem o brilho de felicidade. É uma dor, uma dorzinha que as vezes, devora tudo que sou ou seria.
Antes de pensar em me contar qualquer coisa sobre alguém, pensando que terei inveja, saiba que sou o tipo de pessoa: Que se alegra com a vitória, choro junto nos dias ruins e luto nos dias de batalhas do meu semelhante.
Aquele que se conhece de verdade, até a parte mais profunda do coração, sabe candidamente e silenciosamente que não tem a menor condição e capacidade de julgar os outros por qualquer ação ou omissão, que seja.
Fui procurar um destino e acabei me perdendo no caminho; Não quero voltar, pois, já não sou a mesma que saiu pela porta. Não me espere, que eu não sei que horas eu volto.
Sou feita de brisa ...
Mas tenho meus espinhos!
Dou flores a quem precisa
Respeito a quem merece
Carinho a quem padece
Desprezo a quem me esquece .
Há um lugar que insiste por mim
Uma queda, um nada sem fim
Que me conforta e me faz parecer voa
Que me desperta e me faz querer chorar
Há um lado, um espaço escondido e guardado, triste quando revelado
Absolutamente vazio
Vaso sem flores e para muitos, abstrato.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp