Frases Dequem sou de Menino
E é nas ruas escuras da vida que aprendemos a tomar cuidado com a onde nos pisamos, porem insisto em caminhar de olhos fechados, para não enxergar a dor, o sofrimento a injustiça ao meu redor.
Os humanos têm quatro patas, mas se dão ao luxo de utilizar apenas duas. Poderiam andar mais depressa se usassem todas, mas se contentam apenas com um par, deixando as restantes estupidamente penduradas como bacalhaus postos a secar.
Não, eu não odiei te conhecer,
Odiei o fato de ter aparecido num momento de fragilidade, odiei o fato de ter me apaixonado por você e odeio principalmente amar você e com isso me odiar.
"Acho que em alguns dias a gente acorda meio louca. Não tem outra explicação. Dá uma saudade de coisas que já passaram, de coisas que nem vivemos direito, do que nem sabemos ao certo. E uma vontade de trocar de nome, de corpo, de cabelo, de profissão, de país, de vida.”
Confesso que a noite me impressiona
A noite tem seus mistérios
Ela trás consigo um turbilhão de pensamentos e sentimentos tão singelos e sinceros
É reveladora
Onde me encontro...
A dor de não se encontrar me faz ficar cada dia mais distante do verdadeiro eu. Onde encontro essa realidade? Através de algo quê transmita meu reflexo.
Air air, o povo é doido e colocaram na cabeça que eu sou doido nunca briguei nunca surtei não guardo raiva de ngm, se me conhecessem por dentro iriam me pedir perdão por pensarem isso de mim eu sou normal, tenho defeitos como qualquer um, não tenham medo como eu vou agir, eu sou paz e amor!
Só mais uma poesia
A poesia é um belo lugar
onde eu possa me expressar.
A angústia vai embora
e o verde sabiá começa a cantar.
Diante da multidão
eu começo a andar.
Sigo em frente e logo não vejo nada
e do nada eu vejo tudo.
Sou como tempestade,
que vem do nada,
faz uma bagunça danada e quando menos se espera, acaba.
E aí vem outra vez,
num outro dia, talvez,
na mesma semana ou num outro mês.
Indomada e imprevisível.
Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona. Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação.
Se tu vens às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz.
Nota: Trecho do livro "O pequeno príncipe"
Aqueles que passam por nós não vão sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.
Nos dias de hoje, cada vez mais, acentua-se a necessidade de ser forte. Mas não há uma fórmula mágica que nos faça chegar à força sem que antes tenhamos provado a fraqueza.
