Frases Dequem sou de Menino
Sou um escorpiano diferente, não cultivo o mal que normalmente cultivamos. Mas nunca se esqueça que é de minha natureza tal feitio.
Em cada face um mistério e em cada mistério um segredo mais em todas elas eu sou sempre a mesma,basta você desvendar ou apenas imaginar o que existe.
Eu sou a unica que posso assumir meus erros, e tratar de mudar as coisas. Ou me adaptar, dependendo da ocasião.
Pois isso sim faz parte da real arte de viver a minha vida.
NINGUEM É PERFEITO, MÀS, PERFEITO SOU PELA SUA FELICIDADE... Se isso é amor eu não sei... Então não deixe mais de acreditar No que sinto por vc ! ! !
Sou do tipo de pessoa que na minha vida a idade é apenas um número, pois às vezes pareço ser uma criança de 8 anos e depois já viro uma senhora de 80.
"SOU SONHO"
"Sonho, acordo, vivo, encanto, canso, me entrego e choro...
Levanto, corro, sofro, grito, deito e choro...
De novo, sonho... acordo... vivo... encanto... e sonho...
Em sonho, sou sonho...
Só sonho... meu sonho...".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Sou aquele cara com virtudes clássicas, de poucas palavras,
é apaixonado na mesma intensidade que sou ciumento...
Se não sou juiza e tão pouco fui acionada para analisar um caso, não me cabe acusar ou apontar ninguém
Agora quem não quer sou eu!
Sou um alguém muito melhor sem você.
Vivo no meu mundo, sem precisar das suas mentirinhas.
Vai lá, agora os papéis inverteram. Você não se passa de uma criança. E eu? Ah, essa cresceu e aprendeu! Desculpa, eu cansei de você.
Não sou mais o mesmo,
o que estar havendo comigo,
coisas que eu conseguia facilmente, agora nao consigo mais.
Porque eu mudei, por que não sou mais o mesmo.
Não sou boa com as palavras, mas se você soubesse ler os meus olhos, eles saberiam te dizer o que sinto.
