Frases Dequem sou de Menino
Já ouvi várias vezes que eu sou louco,até perdi a conta de quantas vezes me chamaram assim
Mas quem são as pessoas pra julgar minha loucura ?
Loucos são aqueles que não fazem a loucura que querem fazer.
Minha riqueza é você, mesmo que eu não mereça,
Não sou príncipe encantado, mas você é minha princesa.
Sigo!!!
Eu sou nordestino
sou cabra valente
sigo o meu destino
de rumo pra frente
sem medo da fome
não mudo meu nome
não troco a patente.
Sou apenas um solitário incorrigível, com um coração que vê este poço de angustias com olhos de criança procurando sentido no misterioso dom de viver.
"Nao sou poeta, nem autor
Sou apenas um sonhador,
Sonho a liberdade,
Que foi mascarada,
Com o tempo,
Pelo tempo,
Hoje libertada,
Com raizes arrancada,
Levada pelo vento,
Fazendo do tempo,
Uma pagina virada,
Da liberdade sonhada,
Dos sonhos realizados."
Boa Noite.........
Quem sou eu, quem é você, quem é cada um de nós, em qualquer parte do mundo quando nosso caráter, personalidade humildade e tantos outros conceitos são colocados de lado???
Então não perca seu tempo comigo. Eu não sou um corpo que você achou na noite. Eu não sou uma boca que precisa ser beijada por outra qualquer... quando estiver comigo, seja todo você. Corpo e alma. Ás vezes, mais alma. Às vezes mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade.
"SEM NOÇÃO"
Sou da época em que o pai tirava a cinta de sua calça e já se sabia que vinha uma surra.Hoje tudo mudou,pois você inventa de fazer o mesmo só para sentir a reação da criança e logo vem aquela resposta...'papai,vai cair a tua calça".
A honra que devo a DEUS é bem maior do que posso alcançar e ser exemplo, não sou exemplo, mais até os cães comem da mesa dos seus donos.
Também solicito sua compreensão para o fato de que eu não sou um anjo, ou seja, não se iluda imaginando ter em mãos o livro de um escritor ‘puro e santificado’, que já perdoou a todas as pessoas do Universo.
