Frases Dequem sou de Menino
Vida de borboleta...
Não sei quanto tempo
ainda me resta
para aproveitar meus dias.
Não sou eu quem determina
se meu voo por jardins de flores,
será duradouro.
Meus predadores me caçam
e sem perceber,
viro uma presa fácil.
by/erotildes vittoria/12 de março de 2015
N
Não sou um rebelde sem causa. Sou um rebelde sem casa. Minha casa é minha causa. Meu lar é meu ideal.
Eu sou essa bagunça toda que você está vendo. Não tente me arrumar. Só não tropece nos meus sentimentos ao sair.
todos Nós temos o hábito Em dizer sou feliz do jeito que sou e me contento Com o tenho. Mas por de traz de tudo isso estão os sonhos. Isso é prova de que nao ha limite para o que se quer.
sou um anjo repleto de trevas,
não tenho sonhos, apenas o vazio...
tantas imagens cortam a ilusão...
mergulho no poço de almas...
a escuridão é um desejo sem fim...
na imensidão feroz,
olho para fundo não nada.
Goste de mim pelo que sou, e não pelo que deixo de ser, se for pra não gostar tanto faz, só não nasci pra agradar ninguém.
Eu erro, mas também acerto, eu sou causa, sou efeito, sou ação e reação; E se contudo ainda sigo... É por que tudo me compele.
Julio Ramos da Cruz Neto
Palavras:
Vivo tão só feito pó...
Às vezes sou levado suavemente pelo vento
Aos teus ouvidos...
Palavras amor, simplesmente palavras.
Sou filha da cria, não busco resposta para tudo, mas sempre darei minhas respostas se as opiniões forem a meu favor ou não, ditado que diz que, quem cala consente nem sempre é verdadeiro quando o que se se diz está estampado na cara dos mentirosos.
E desde então que sou porque tu és.
E desde então sou o que querias que fossemos.
E com saudades serei, seras, seremos.
mas correntes do amor
sou apenas a agustia,
nunca pedi minha alma...
todos estão mortos
mais ainda chove la fora...
nada pode ser tão obscuro,
que minha lagrimas puras
simplesmente se perderam
no profundo do oceano.
" Não sou e nem tampouco me considero sábio , mas um líder não forma um outro líder, jogando-o no barco e dizendo: TE VIRA. Pelo contrário, ele permanece junto e na hora certa o faz caminhar sozinho, dando-lhe todas as coordenadas necessárias.
O meu namorado (a) disse que eu não sou romântico (a), estou tentando ser... (Cara de paisagem)
- Consegui?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp