Frases Dequem sou de Menino
Nunca imaginei chegar onde estou, e nem tornar-me o que sou; e devo tudo em primeiro lugar a "Deus" e também a Você, especialmente.
Definitivamente, eu não nasci para ser uma boa moça. Eu sou a vilã, que sempre sabe dar uma volta por cima e continuar mil vezes melhor.
-sou feliz?
sou sim
-sou como?
sou só
só não
só meu
só seu
só nós
-sou importante?
sou oque importa
-sou duro?
sou rocha
-só então?
só eu
só alguém
só tudo que me cabe
"Minhas atitudes me rabiscam, minha essência me descreve, a minha fé me psicografa.
Sou um conto em pautas divinas, e, cada linha da minha vida é um verso composto por Deus. Mesmo quando em algumas linhas tive que perder a rima, Deus nunca deixou de ser o grande autor da minha vida."
Quem diz 'Sou o que sou', 'quem gosta de mim me aceita do jeito que sou' não está sendo rebelde e nem "cool". São meras desculpas de quem não busca evoluir como ser humano. Trata-se apenas de uma pessoa medrosa ou preguiçosa demais para tentar sair de sua zona de conforto.
Já sabes quem sou eu?
Não penses nada de mim por meio do julgamento alheio, não me veja pelos olhos de outrem, não avalies minha tez sem me tocar, não diga meu sabor sem degustar. Tu me pareces mais autêntica. Construa tuas próprias experiências.
O exterior é apenas uma imagem, que muda, se desgasta, passa. Quem verdadeiramente sou, interiormente sou.
Eu não costumo dar conselhos. [Aliás, não sou o melhor exemplo!]. Prefiro que as pessoas errem sozinhas para prender, crescer e ter experiência. A vida não é como andar de ônibus, onde se tem um destino e uma parada. O horizonte serve para que você não perca seu ponto de vida.
Eu sou a consciência, sedimentada por um legado de pertencimento, que se fundamenta em atitude e se firma numa conduta esteticamente politica.
- Sou um ator assumindo papel de representar com meu personagem as minhas palavras no grande palco da vida, onde a peça principal do Teatro é viver.
Agora que eu sei o que eu sou,
você não pode simplesmente me deixar.
Respire em mim e me faça real.
Traga-me para a vida.
Não repouso no destino, sou o autor da minha história. Por isso, sob a guia de Deus, sou o responsável por minhas vitórias.
Eu sou uma completa aberração.
Gosto de coisas fofas e meigas, mas ao mesmo tempo admiro tudo aquilo que da medo e que é considerado bizarro.
Em sentindo insano me defino como uma lanterna acesa em meio a uma escuridão. Mas eu sou a escuridão.
