Frases Depreciativas sobre os Homens
Não é de agora que o mundo vai mal, então não se abata sobre as coisas que estão aos teus olhos, seja a diferença entre os outros, brilhe, você é luz!
Bate-Papo (Chat)... O mais estranho nessa forma de comunicação é que é mais fácil falar sobre nada do que sobre algo. Mas às vezes esse nada pode significar muito mais do que muitos algo.
Neste mundo há confusão sobre o que a beleza é, revistas mostram o seu padrão, querendo mudar a sua fé, mais esse tipo de beleza, não mostra oque alguém é
Sobre aceitar a partida de um amor.
[...] Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo.
É o arremate de uma história que terminou,
externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente…
E só então a gente poderá amar, de novo.
Duas certezas podemos ter sobre a nossa vida
Uma: ela acaba
Duas: tudo pode mudar, e toda manha você tem uma nova oportunidade para fazer isso.
A morte não terá vitória sobre minha alma, esta estará no mais alto e infinito céus com o meu Senhor Deus.
Antes da gente tomar uma decisão sobre o caminho
a seguir, é preciso saber se temos forças suficientes para a Jornada.
o ser humano tende a se interrogar e através dessas mesmas as interrogações, ele especula sobre tudo o que os seus olhos enxergar e mais que involuntariamente ele tende a criar também.
Um mundo vazio provoca em mim, um receio que para nada serve e leva-me a duvidar sobre as coisas mínimas neste presente momento e que não existe sem um futuro que se avizinha.
Fazemos sempre questão de saber tudo sobre a nossa pele, mas não ligamos a minima em olharmos alem dela.
Tua carne treme
Tua alma geme
Meus lábios deitam sobre os teus
Seus olhos anoitecem junto aos meus
Desfio os versos para tua beleza contemplar
Entre tuas margens, teus rios
Me desfaço dos textos para poeta me tornar
O único consolo da vida sobre aqueles que nos doamos
e não recebemos resposta à altura é que a infelicidade
povoa o coração deserto dos ingratos, pois essas pessoas
não estão satisfeitas com o que ganham, com o que já tem
e nunca estarão satisfeitos com coisa alguma que terão!
Querido, se sua vida está tão maravilhosa assim, você estaria vivendo-a, e não falando sobre ela pra mim. Isso é uma verdade UNIVERSAL.
Temos que abrir o coração para os amigos , perguntar sobre nossos erros e poder melhorar algumas atitudes.
Marcelo Labonia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp