Frases de Delicadeza
"Textos delicados não são meu estilo. Gosto dos diretos, vorazes e intempestivos, tipo os mais rústicos e brutos..."
"Foste tu suavemente
que sentiu minha tristeza
e delicadamente nas asas do amor
a esperança num voo acordou".
Você é uma flor no jardim da diversidade, contamine absolutamente tudo com o pólen delicado do teu amor, ele faz parte de sua constituição, deixe as sementes da esperança germinar, brotando vida em tudo que a luz do teu olhar for capaz de encontrar.
Abraços foram feitos pra tocar aqueles cantinhos delicados da alma, que as palavras não conseguem alcançar.
As palavras sussurram delicadamente prazeres inconfessáveis e não ditos...O toque revela desejos não compartilhados e o olhar mostra o que suplica a pele !!
mãe e uma joia rara extremamente delicada, bela e de significativo e valor incalculável. lapidada e polida pela vida. nos filhos temos a oportunidade de ser seu próprio artista. Seu processo de melhoria, dessa joia rara e preciosa, para que continue a brilhar e iluminar nossas vidas.
Passarinhos
Vou soltando devagarinho
Essa inquietação da minha mente
Delicadamente como passarinhos
Esvaindo-me, vagarosamente
Os solto com amor,
Alivio-me
Apesar de me causarem dor
Como se fossem sementes
Para que seu fruto venha leve
Para que minha mente sossegue
Penso em ti com doçura, com a suavidade e leveza de bolhinhas de sabão se dispersando delicadamente pelo infinito azul do céu. 11/06/2015
Amizade é um sentimento sublime, delicado, sutil. Sem alarde o declaramos com pequenos gestos diários de ternura. 16/06/2015
FALSO AMOR
Livrai-me, Senhor, de todos os jeitos e trejeitos sem delicadezas, carentes de gentilezas, amontoados na ausência de levezas e, totalmente, cobertos de falso amor!
Jeitinho delicado
Andar atraente
Bonita e perfumada
Cheirosa como
Uma flor
Ela tem um
Olhar diferente
Passa brevemente
Deixando muitos
Corações ardentes
Mulher envolvente
Um pouco carente
Porém ela sabe
Que é
Uma
Serpente..
Não sou delicada, não tenho leveza na língua. Sou palavras, grito. Nunca fui de calar olhares, sorrisos.Os raios que queimam meu corpo e minha alma distribuo em chamas, toques...aos sons de violinos e músicas.
