Frases Deita no meu Colo Amor
E,
me pego sorrindo
feito bobo
ao lembrar que tenho você
ao meu lado...
O que posso fazer, se não consigo disfarçar sinais sobre a sua chegança que sorri encanto? E, que mais linda chegança.
Raramente estou mais feliz do que quando passo um dia inteiro a programar o meu computador para fazer automaticamente uma tarefa que de outra forma demoraria uns bons dez segundos a fazer à mão.
Eu agradeço sempre a Deus por colocar você em meu caminho. Porque, se você é especial para mim, imagina para Ele?
Eu me sinto uma pessoa solitária...
uma pessoa vazia…
é como se todos que estão ao meu redor...
simplesmente não estivessem ali.
Em nome da ciência eu proclamo a Jesus Cristo como Filho de Deus. Meu senso científico, que valoriza muito a relação entre causa e efeito, compromete-me a aceitá-lo como fato. Minha necessidade de adorar encontra nEle a mais plena satisfação.
Meu alicerce não foi erguido sobre o artificio da superficialidade.
Minha morada é no mais profundo das coisas.
Mas, no meu coração, eu sei que vou abandoná-lo. É meio que triste como os instintos enganam você ou isso lhe agrada?
Tudo o que eu percebo no mundo, percebo em mim. Isto nada mais é do que o meu corpo afetado pelo mundo.
SENHOR MEU DEUS,
Obrigado por todas as bênçãos
que o Senhor nos concedeu hoje
e pelas bênçãos que o Senhor nos dará amanhã.
Guarda-nos em suas mãos.
por favor, nos conceda um bom descanso
e um doce despertar,
AMÉM.
E mesmo com meu charme,as pessoas costumavam a achar que eu era um monstro,e eu passei a acreditar nelas...Mas depois de um tempo...você para de se importar com a opnião das pessoas,e aprende a confiar mais em si mesmo.
Não sou o que fui ontem,Não serei como querem no amanhã.Todas noites medito em meu casulo,para amanhecer,transformada em uma nova e diferente borboleta.
Ficam violentos quando sentem raiva
Eu penso melhor quando sinto raiva
Essa minha doença, meu monólogo
Pra quem não sabe a diferença entre psicólogo e psiquiatra
