Frases Deita no meu Colo Amor

Cerca de 270936 frases e pensamentos: Frases Deita no meu Colo Amor

Se eu fosse a chuva será que poderia unir meu coração ao de outro alguem?Assim como ela une os distantes céu e terra...

⁠É o sonho dele
E ele daria a vida por isso sem hesitar
Meu palpite é que ele se cansou de chorar
E decidiu fazer alguma coisa a respeito

Meu orgulho não tem arrogância, nem ostentação...
Apenas autoestima!

Eu digo deixe o mundo ir para o inferno, mas eu deveria ter sempre o meu chá.

Quando percebo meu tamanho em toda a Galáxia, entendo de novo que errar é completamente direito meu.

No meu olhar está escondida a face do mal profundo, a raiva que não evidencio, mas, o pior de tudo, é que esconde o amor que um dia tive e não consegui expor para quem mais merecia.

Os meus silêncios são gritantes, as minhas ausências delirantes, e o meu sorriso, um mero disfarce, pra esconder o meu olhar.

Feliz aniversário, meu amigo. Parabéns por completar mais uma volta em torno do Sol, embarcando nessa extraordinária nave que chamamos de Terra.

Meu guri, ouve teu pai; tchê! e não te faz de salame, ouve tua mãe também; piá! Provérbios 1:8

Arrogante é você, que pensa que está no meu nível.

Senhor...
Me ajude em minhas fraquezas fortalecendo o meu coração para vencer as lutas.
Que eu tenha paciência para esperar o tempo certo para todas as coisas.
Que todos os dias o Senhor renove minha fé e confiança em Ti.
Que a sua vontade se cumpra em minha vida hoje e sempre.
Amém.

" O meu repouso é a batalha. "

Minha alma e meu coração vestiram o luto eterno, pois sua perda é irreparável e o momento mais difícil que até hoje tive que enfrentar.

Sabe qual é meu sonho secreto? Que um dia você perceba que poderia ter aproveitado melhor a minha companhia.

Prefiro fugir. De corpo e alma. E se não puder levar meu corpo, pelo menos deixo minha alma escapar.

Para falar a verdade, meu coração continua parado. Será que meu antepassado era algum tipo de zumbi?

Adoro tanto a lua que poderia ser a luz do meu quarto...

Que comece os jogos...
seducao e meu nome...
prazer e meu lema...
te enlouquecer e minha melhor arma...
entregue-se... vc nao tem escolha...
renda-se.. ou me prenda..
me ame ou me odeie...
ou eu te pego..ou vc me pega...
deixo a sua escolha....
apenas venha...

Não se preocupe comigo. Meu coração ainda está funcionando e não está mais quebrado. Preocupe-se com você mesmo, porque me parece que ainda é uma/um idiota.

Você não é meu... mesmo assim quando estou com você me sinto a única a te possuir.... mesmo não consumando nosso amor!!!