Frases Deita no meu Colo Amor
O meu universo é finitamente infinito ou, parafraseado Vinicius, que o meu universo seja infinito enquanto finito ou dure como um paradoxo que cresce apenas para dentro.
Sinto que algo em mim nasce,
preciso entender o ser que crio.
Já consultei o meu abismo,
estou em paz com o meu vazio.
A dor que trago comigo
quer abrigo, está no cio.
Aquele abraço não era um adeus, ele era muito mais. Era meu conforto, meu lar. E ele me dizia que, tão logo pudesse, eu estaria de volta em seu aconchego.
Quando embora tu fores, leve as flores, não quero ter que joga-las fora, como fez com o meu coração! Ele era seu, as flores ainda são.
Deus,é o salvador do mundo e não somente meu salvador,pois somos todos pecadores e errantes mas Deus é misericordioso.
Se eu como pecador,espero meu perdão e minha salvação : Assim também será com todos,pois quem salva é Deus pela fé.
Mesmo com as pessoas ao meu redor, eu sinto um grande vazio em mim, não sei porque, mas acho que falta algo que nem eu mesmo consigo imaginar.
Meu lado que te sonhava acordou, meu lado que te amou desistiu, meu lado que te esperou partiu, meu lado que partiu ainda olhou para trás, na esperança de ver você ... (Patife)
Quero lábios
Boca passeando
Arrepios
Quero pernas nas minhas pernas
Língua no meu decote
Faz, faz...
Te senti dançando
Deslizando em mim !
05/12/2018
Sinto mãos
Vejo cheiros
Rimas
Saudades é meu perfume
Sou de versos e rosas
Das pedras rolam pétalas
Tardes, mania lembrar !
Corro nas ondas, na areia
Toco estrelas e luar
Sou poeta e me dou flores
Praia e prosas
Canto rios, águas do mar !
04/12/2018
Quando lembro que sou
Negra agradeço por
Ter meu cabelo duro
Ele não vai me diminuir
E não vai contribuir para
Eu parar de existir.
Lembro dos preconceitos
E dos atos de estupidez produzido
Gratuitamente por um povo
Sem noção que acha que a
Vida e só uma questão de condição.
Meu eu só será completo no dia que eu entender a mim mesmo. Difere de inteligência; será iluminação.
Não há nada no experienciar que venha te ofertar que seja teu ou meu.
Foi tudo fruto do acaso e da vida, uma vez que nada produzi a não ser o rasgar do espaço tempo pra te mostrar que tudo estava ali é tua percepção não te deixava enxergar,
Meu mundo é diferente não faço parte dos que são incrivelmente inteligentes, faço parte dos que são magicamente inspirados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
