Frases Deita no meu Colo Amor
Queria apagar o meu passado da minha memória ,
Pois rever tudo o que passamos , faz com que eu me sinta uma idiota .
Tanto pelo fato de ter deixado tudo chegar onde chegou , quanto pelo fato de um dia ter saido da sua vida por causa do meu orgulho .
Muitos me veem sorrindo ,
Mas nao sabem que o meu sorriso nao permanece no meu rosto 24 horas , e nao sabem que na maioria das vezes ele esta escondendo uma lágrima .
Tudo fica bem quando o meu bem está bem
Bem vai ficar quando o meu bem chegar
Tudo fica mal quando o meu bem diz que não vem
Bem vai ficar quando ele vier ficar
Não sei porque, mas sempre quando leio algo que tem o seu nome, meu coração acelera e eu não sei escrever nada que vem em mente, quando vem.
O meu pensamento,tem ave com poesia,não oq tu pensa,se tu late ou tu mia.
Por isso eu te digo,meu rap quero publica,ficar famoso por ai e no mundo viajar.
Então me ajude,me fçe esse favor,se tu fizer pra mim voce vai ser um grande amor
Quero que esteja escrito na minha lapede: após meu enterro saim e vao aproveitar a vida pois daqui a pouco estarão em minha cituação
Eu já não consigo mais derramar lágrimas por você, meu coração já não bate como antes, as nossas músicas já ficaram distantes.. será que você estava certo quando disse que ninguém ama alguém pra sempre? será que eu cheguei no meu limite? Ou será, que nem amor eu senti aqui?
Meu olhar no teu,
minha boca em teu sorriso,
és meu porto, meu abrigo,
meu íntimo paraíso...
como é bom viver assim:
imersos em harmonia,
coração a coração,
amor pleno, dia-a-dia.
te amo, amorzão meu...
Pensar em te perde gela minha alma..
Paralisa meu coração...
e me mataria lentamente...
Não sei mais viver sem vc...
Boa noite, meu anjo!
está manhã acordei com saudades de vc, é saudades de vc, mas do que de costume...
Muito mais do que sinto em todos esses anos com vc...
Pois todos os caminhos me encaminham prá você...<ANDR>
Meu pequeno mundo era triste
até você cruzar meu caminho,
porque tristeza nenhuma resiste
a tanta demonstração de carinho.
Ter a cabeça no lugar é meramente impossivel. Niguém tem um caminho feito só por cristais. O meu, por exemplo, só tem cacos de vidro.
Quando citar meu nome, coloque entre aspas, pois, nem eu sei o que eu sou. Nem sei se sou gente. Não me identifico com nenhum ser humano.
Meu trabalho é ajudar as pessoas a se tornarem mais humanas, a lutarem por seus direitos, desde que não tenham que passar por cima do direito dos outros.
Aceita Meu Pedido? Não Quero ser Só Teu Amigo Deixa o Setimento Fluir, Quem Sabe Um Dia Nós Não Podemos Ser Feliz!!!
