Frases Deita no meu Colo Amor
"Para quem ME ADD... não fala; não curte e nem comparte nada meu: Tomara que o canudo do seu Toddynho afunde dentro da caixinha."
—By Coelhinha
Teu sorriso encanta, seduz, contagia, ativa a memória do meu, que se abre azul, largo, lindo e maroto.
Deus me leve na paz da tua calma
no inferno já vivi não quero essa ardência no meu peito
vou andando e vendo que quero estar ao teu lado
quero sentir o que é paz
porque num lugar como esse nunca irei sentir
oque é calma (8
.. E eu fiz uma musica pra voce
do fundo do meu coração, palavras sinceras votos de mil amores sem fim, mas você se foi embora, antes de tudo, e no fim você nunca soube, mas eu fiz uma musica pra ti..(8
Uma flecha pontiaguda atingiu meu coração.. Por isso não consigo se apaixonar e, amar mas ninguém.. A frieza corre em minhas veias, não consigo nem se quer gosta de você..
A cura ? Pois só um amor verdadeiro poderá despertar o bater do meu coração e, assim voltarei a amar novamente.
TE TENHO EM MIM
Te tenho em cada verso meu
Guiando-me com teu olhar
Dançando em cada frase
A dança dos sentidos
Explodindo de paixão
Sinto seu coração bater
Dentro de meus pensamentos
Dos instantes
De amor
Te tenho em mim
No meu mundo
GOSTO MESMO DE CRIAR MINHAS PRÓPRIAS REGRAS....CRIAR O MEU DIFERENCIAL, O MEU PEFIL, POIS TODOS OS OUTROS JÁ EXISTEM
E quem criou as regras, não a fez pela primeira vez como uma invenção???; depois que virou regra.
Gosto de ir além, pois imaginação e sentimento, não tem limite.
Se o Sul não fosse o meu norte, eu
Pediria a sorte pra eu nascer no Rio
De Janeiro onde o Cristo aparece e
Parece que abraça o mundo inteiro,
Mas não descuida, pois escuta, ajuda
E abençoa, uma a uma, cada pessoa!
Guria da Poesia Gaúcha
Estou fora dos meus pensamento? Eu acho que posso estar ficando louca. Porque meu coração é seu, para ter e manter ou quebrar.
Aquilo que não dizes
me é melancólico discurso
Pois, navega tua vida
e eu seguirei meu curso
Nada de até logo ou adeus
embarcados apenas em sonhos
Eu nos de alguém, e tu nos meus.
Se um dia eu for assassinado que seja por você, para que todos saibam que meu sangue correu por aí por tua causa, e que pelo mesmo motivo que meu coração batia, ele parou de bater.
Cada marca em meu rosto conta uma história.
Em cada história, um aprendizado.
A cada aprendizado, um obstáculo vencido.
E cada obstáculo vencido são a soma de vitórias
em minha vida.
"Desculpa, agora eu vou dar razão ao fantasma que eu sou e voltar para o meu túmulo, que é o lugar que eu nunca deveria ter saído."
Estou trabalhando duro, estou trabalhando a parte mais significativa da minha vida. O meu psicológico, todos deveriam trabalhar, afinal, quem deve fazer mudanças em sua vida, primeiramente é você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp