Frases Deita no meu Colo Amor
Quando dizemos que enxergamos longe!! o entendemos com isso? qualquer que diz isso e não tem noção do dia de amanhã, é um cego.
Aquele que diz ser inteligente, diz ser visionário, que tem visão das coisas?? e não vê a necessidade do irmão??
É UM POBRE CEGO.
Saudade da época que eu ficava na rua brincando com os amigos, e minha mãe ia me buscar porque eu tinha esquecido da hora.
para quem pensa ter alguém que corresponda apenas a sua faixa etária, esse pensamento por si só já exclui a maioria da s possibilidade de se chegar aonde se quer e com os requisitos que se deseja, por incompatibilidades de ideais.
E, quando seus dedos sedosos e macios foram sentidos, uma orquestra pareceu estar dentro de mim, e o meu coração bateu mais forte. Minha respiração ficou pesada e minha boca, seca. Mas o pior de tudo: eu não consegui dizer nada. - O Homem Sem Memória
Você não entende...
que você não é a pedra ou madeira
que me afunda que ou me faz flutuar!
Você é além disso!
muito mais que isso!
É o oceano em que o meu corpo implora nadar!!
..
Não desista,
Não desanime,
Creia,
tenha confiança
Nunca deixe de tentar!
Não tenha medo da chuva..
Não tenha medo dos temoráis!
Porque mesmo que a vida
não seja a festa que você
desejou..
se for preciso recomece...
nunca deixe de dançar!!
..
E quem é que vai dizer ao coração que a paixão é loucura??
Quem disse que ele vai acreditar
Ele é insano, incongruente.
inconsequente..
não vacila!
.
Bendita a mão de quem cuida
Que seja sempre abençoado nas suas
Imperfeições admiram aquilo que é perfeito.
